Lee Asher estava ganhando um salário de seis dígitos como treinador corporativo, mas ele simplesmente não estava tendo nenhuma sensação de verdadeira realização. Então ele e seu melhor amigo decidiram largar o emprego, vender tudo o que possuíam e fazer as malas para viver a vida na estrada.
Era fácil presumir que a dupla estava apenas passando por sua crise normal de meia-idade, mas isso estava longe disso! Os dois amantes dos animais que compartilham 10 cães entre eles estavam em uma missão.

A missão de resgatar cães de abrigo de todo o país e encontrar o lar perfeito para sempre.

Com pouco mais do que seu trailer e as roupas do corpo para chamar de suas, Lee e seu amigo começaram a ‘casa Asher’. Uma fundação de caridade centrada em encorajar outras pessoas a adotar cães.

“Deixamos nossos empregos, saímos de nossos aluguéis, nos livramos de tudo. Queríamos estar focados exclusivamente nisso. ” Asher explica.
Foi necessário um grande salto de fé da parte de Asher e, nos primeiros seis meses, as coisas estavam difíceis. Só com contas do veterinário, no valor de $ 8.000, Asher acumulou uma enorme dívida. No entanto, ele se recusou a desistir de sua visão.

Três anos depois, é claro que os riscos compensaram; com a fundação agora sendo patrocinada por várias empresas, incluindo alimentos para cães Canidae, além de ser apoiada por amantes de animais generosos de todo o mundo.

Asher e seu batalhão de cães de resgate já viajaram para mais de 31 dos 50 estados dos EUA, hospedando eventos de adoção e conseguiram resgatar mais de 90 cães no total.
Quando questionado sobre qual é a parte mais difícil do trabalho, Asher admite que se tornar excessivamente apegado aos cães é um problema.

“Não é sobre o que eu quero. É sobre o que é melhor para os animais e é isso que torna a criação tão difícil ”, disse ele. “Você realmente tem que dizer a si mesmo desde o início: ‘Não vou ficar com o cachorro.’” Ele explica.

Com a missão de encontrar um lar para todos os cães de abrigo na América, Asher e companhia têm muito trabalho a fazer e certamente estamos torcendo por eles.

Se você gostaria de acompanhar Asher, seu amigo e seus poderosos cães de resgate, você pode segui-los no Instagram @theasherhouse.

Por favor, compartilhe esta história com os seus amigos e família! Obrigado.
Fonte: WOOF