Ouvir histórias de animais abandonados ao seu destino não é novidade para ninguém. No entanto, por mais comum que seja, o drama vivido por cada um daqueles peludos a quem a vida pagou da pior maneira, é deprimente e até perturbador.
Os filhotes são os seres mais nobres e pagariam qualquer coisa para ter uma casa e proprietários a quem possam oferecer amor e fidelidade. Mas, pelo contrário, têm de se contentar com a vida de rua dura, exposta a perigos graves, e sofrer abandono, solidão, frio, a tristeza mais absoluta.
Foi assim que a vida desse filhote que ficou no ponto de ônibus passou sem que ninguém decidisse parar
O beco estava lá, doente, triste e sozinho, esperando por uma alma compassiva. Mas tudo parecia em vão, muitos passaram, alguns talvez apenas o olhassem , jogassem comida podre nele e depois partissem.
Mas ele só pediu as migalhas de seu amor, nada mais …
Então ele passou 3 longos dias naquele lugar ocupado, faminto e frio, mas sem que ninguém fizesse nada por ele … Até que uma mulher de uma organização de resgate, Stray Paws, foi alertada e não hesitou em correr em seu socorro.
“Quando fui em seu socorro, ele ainda estava lânguido e muito triste, enrolado em uma caixa de papelão”, disse a mulher.
A mulher diz que seu coração estava partido ao vê-lo tremendo de frio, quase incapaz de se mover. Ele rapidamente percebeu que algo estava errado com o cachorro. “Foi o mais comovente.”
Então, ela partiu para levantá-lo e levá-lo diretamente ao veterinário para um exame aprofundado.
O filhote foi batizado com o nome de Helu.
O veterinário foi a coisa mais doce que pode haver com um filhote que estava ciente de que estava com dor, além de seu coração se partir da solidão da rua.
Depois de fazer vários testes, ele descobriu que o que tinha era muito sério: sofria de derrame pulmonar, o que lhe causava agitação e ele não conseguia andar corretamente.
Então ele teve que ficar na clínica por vários dias sob seus cuidados, mas o médico prometeu a Helu que tudo ficaria bem.
O garotinho estava respondendo a todo o cuidado maravilhoso e, especialmente, ao amor que sentia pela primeira vez em sua vida.
Dias depois, a mulher foi à clínica de Helu e estava pronta para continuar cuidando dos cuidados necessários.
Helu agora era capaz de andar com a ajuda de uma trela e sua completa melhoria dependeria simplesmente de se sentir amado.
Embora vários dias se passassem, a bela Helu reconheceu imediatamente seu resgate, a mulher não pode deixar de se emocionar e decidiu adotá-lo para sempre, ela não permitiria que destruíssem seu coração novamente e a partir de agora o pequenino não merecesse mais que amor.
Helu nunca terá que se preocupar com a próxima refeição ou ter um lugar para descansar a cabeça.
Você pode ver esta história completa emocional no seguinte vídeo:
Adoramos esses finais felizes, é o que todos os cães do mundo merecem. Compartilhe esta nota em homenagem a todas as almas que desinteressadamente dão tudo de si pelas ruas pequenas.
Fonte: Zoorprendente