Doente e desnutrido, filhote é salvo e adotado por uma família amorosa

Um cachorrinho desnutrido espremido sob a cerca de uma família. Ela estava obviamente sozinha e sem nenhum outro lugar para ir. A princípio, o filho da família achou que ela era um rato. Era assim que ela era pequena e desnutrida! Mas a família logo percebeu que ela era na verdade apenas um filhote de formato estranho e pequeno que precisava desesperadamente de ajuda.

O filhote não tinha etiquetas ou um microchip. A família entendeu que sua melhor chance de sobrevivência era colocá-la em um lar amoroso. A mãe estendeu a mão para sua amiga Alicia. Ela sabia que Alicia e seu marido Tre seriam pais excelentes. Tre riu e disse que o cachorrinho deformado parecia mais uma abóbora e o nome ficou preso.

Assim que Alicia e Tre pegaram Pumpkin, eles sabiam que ela estava em estado bruto. 

Eles a levaram ao veterinário no dia seguinte e ele também confirmou que ela não teria sobrevivido mais um ou dois dias sozinha. Ela foi submetida a uma dieta hipercalórica e a outros remédios de que precisava.

Surpreendentemente, Abobora sempre foi o cachorrinho mais feliz, apesar de seus desafios. Ela adorava brincar com todos os brinquedos que conseguia encontrar. Sua felicidade interior era bastante contagiosa. Enquanto Tre e Alicia a observavam florescer, eles não podiam deixar de sorrir também.

O outro cachorro de Tre e Alicia, Laila, ficou feliz por ter Pumpkin como uma irmãzinha. Laila é realmente um cachorro exigente. Ela não aceita apenas ninguém … mas ela aceitou Abobora desde o primeiro dia. É como se eles sempre tivessem que ficar juntos.

Quanto mais tempo Laila passava com Abobora, mais felizes eles se tornavam. O veterinário ficou surpreso com a forma como Laila se tornou tão filhote de cachorro de novo. A abóbora restaurou a energia lúdica de Laila. E Laila, em troca, ensinou Abobora uma ou duas coisas sobre boas maneiras.

A Abóbora agora está crescida e parece um Pit Bull comum, exceto por uma coisa. Ela é miniatura. Isso provavelmente ocorreu devido à desnutrição durante a infância. Somos muito gratos pela determinação de Abobora de lutar e perseverar. Ela sabia que precisava de humanos para sobreviver e fez todo o possível para obter ajuda. Assista a história completa de Pumpkin abaixo e não se esqueça de apoiar animais de rua em sua comunidade!

Fonte: I Love My Dog Somuch

Facebook

Você vai adorar estas!