Doação de órgãos: Pai recebe ursinho de pelúcia do receptor com batimentos cardíacos do filho falecido

Não se pode imaginar se recuperando da perda do filho. Aprendemos a viver de maneira diferente, mas nunca a esquecemos. Em 23 de janeiro de 2019, a vida de uma família mudou em um instante: seu filho morreu em um acidente de carro. Um ano depois, foi um presente muito especial que receberam pelo correio.

Dakota era um garoto de 16 anos. Em janeiro de 2019, ele morreu em um acidente em uma estrada na Virgínia, nos Estados Unidos. Seus pais, Stephanie e John Reid, enfrentaram uma decisão importante: a doação de órgãos de seu amado filho. 

Eles escolheram fazer isso. Os órgãos de Dakota conseguiram salvar vidas, incluindo o de Robert O’Connor. Este homem recebeu o coração de Dakota. Quase um ano após o trágico acidente, a família recebeu um pacote com uma nota de agradecimento e um presente muito especial.

Stephanie filmou como o marido John abriu o pacote. Robert O’Connor havia indicado em sua carta:  “Eu preferiria dar isso pessoalmente, mas não sabia quando isso aconteceria” . Ele explicou que estava fazendo ECGs e que durante um dos exames, foi feita uma gravação.

John abriu a outra embalagem e viu um ursinho de pelúcia com uma camiseta: The Best Dad . Mas o ursinho de pelúcia tinha uma peculiaridade: quando você pressiona a mão, ouve uma gravação e esse é realmente o batimento cardíaco de Dakota.

Basta dizer que este é um momento muito emocionante. Não conseguimos segurar nossas lágrimas enquanto assistia este vídeo abaixo.

Fonte: Incroyable

Facebook

Você vai adorar estas!