Desde que sua dona estava grávida, gatinha resgatada sempre quis proteger bebê

Há quem diga que os gatinhos não são afetuosos ou se consideram um membro da família. Um gatinho fofo chamado Panda é a prova de que nada está mais longe da verdade.

Essa garota peluda foi resgatada das ruas e sempre foi muito grata a sua dona.

No entanto, assim que Liel engravidou, a gatinha não demorou muito para entender e decidiu dar uma pequena demonstração de como ela se sentia feliz por seu novo irmão humano.

“Você pode ver claramente que ela o adorou desde o início . Ela é a melhor gatinha ”, comemorou Liel.

Conforme a barriga de Liel crescia, a gatinha passava mais e mais horas ronronando com a futura mãe.

 Obviamente, ela gostava de estar muito perto do bebê e entendia perfeitamente que um novo membro da família chegaria em breve.

“Aquela era minha gatinha. Ele estava miando por toda a casa para me avisar que meu bebê havia acordado. Eles se amavam muito ”, comentou um internauta.

A garota peluda deixou seus instintos protetores brilharem e se recusou a se separar de seu dono. Ele queria estar com ela o tempo todo e sempre abraçava sua barriga com toda a delicadeza do mundo.

“Assim que engravidei, ela começou a seguir-me pela casa. Ele gostava de encostar a cabeça na minha barriga e ronronar ”, explicou Liel.

Meses depois, o bebê nasceu e a gatinha não teve espaço para a felicidade. Ela continuou com seu trabalho como uma irmã protetora e geralmente passa o dia inteiro no quarto do pequeno humano.

Não há dúvida de que ambos têm uma conexão especial meses antes de seu nascimento.

“O pequeno saberá o que é o verdadeiro amor. Parabéns “, disse um usuário das redes.

Muitos hesitariam em deixar um bebê tão perto de um animal de estimação, mas Liel conhece muito bem sua gatinha e sabe que tudo o que ela quer é dar amor e garantir que nada de ruim aconteça.

“Agora, o Panda pula na cama para ficar ao lado dele. Ele cheira e se sente perto ”, comemora a orgulhosa Liel.

O bebê se chama Sean e tem pouco mais de 3 meses. Sean adora cochilar com sua mãe e o lindo Panda.

Não há dúvida de que, com o passar dos anos, ele e o gatinho viverão intermináveis ​​aventuras juntos. Nada mais lindo do que crescer com um animal de estimação para aprender sobre o amor infinito dos animais.

Os animais são seres realmente inteligentes e especiais. Os animais de estimação ajudam as famílias a serem realmente completas, com muito amor e peles em todos os lugares.

Fonte: Zoorprendente

Facebook

Você vai adorar estas!