Existem muitos animais que estão em situações que dificultam a sua sobrevivência. Mas também existem muitas pessoas de bom coração que estão dispostas a dar o seu melhor para o bem-estar deles.

São resgates que nos emocionam com atos corajosos de boa vontade, como o de Delphina, uma cadela que teve a sorte de encontrar uma vida melhor.
A cadela ficava sempre em frente ao Hospital Delphina Aziz, nome pelo qual era batizada, perto de uma barraca de comida que, de vez em quando, lhe dava sobras.

E é neste momento que surge Arnaldo Rocha Neto, o verdadeiro herói deste caso.
“Ela estava faminta e cheia de feridas por todo o corpo, então, em vista da cegueira das pessoas, decidi cuidar dela”, disse ele.

Assim que Arnaldo tomou a decisão de levá-la para casa, primeiro a levou às pressas para uma clínica veterinária onde se evidenciou a precária saúde física e psicológica.
Porém, o amor, a perseverança e a paciência possibilitaram que, em poucos meses, a cadela adquirisse um rosto novo, muito diferente do rosto triste de antes.
Delphina só conhecia tristeza.

Atualmente, o animal de aproximadamente três anos desfruta de um lar acolhedor. Ela não é a mesma cadela triste de antes, isso é certo.
“A sua mudança de vida foi radical: de viver da boa vontade de quem a viu e com várias doenças nas costas, hoje a cadela Delphina goza de uma família amorosa que lhe devolveu a alegria de viver”, disse Arnaldo.

Delphina, uma cadela que, depois de muito tempo, recebeu a família que merece e agora está feliz, saudável e vivendo “a vida louca”.
Ela teve a sorte de encontrar uma pessoa para tirá-la do abismo de indignidade em que se encontrava.
Agora ela sorri feliz com sua família real.

Compartilhe essa história com seus amigos. Obrigado.
Espero que todos os cachorros da rua tenham a oportunidade que a Delphina teve. Que finalmente recebam todo o amor que merecem.
Fonte: Zoorprendente