Mollybear viveu em um terreno baldio por sete anos em Nashville, Tennessee, quando Ryan tomou conhecimento do cachorro de rua. Percebendo como o cão era bonito e sabendo que os empreiteiros queriam que o cão fosse transferido com segurança porque estavam planejando desenvolver a área, Ryan começou a tentar ganhar a confiança do cão. Ela iria visitar Mollybear todos os dias depois do trabalho e alimentá-lo.
Demorou alguns meses para que Ryan ganhasse a confiança de Mollybear e pudesse acariciá-lo. Então, um dia, Mollybear apareceu na rua de Ryan. Ryan começou a alimentar Mollybear em seu jardim esperando que o cachorro ficasse e ele ficou.
Mollybear ficava sentado no final da garagem esperando que Ryan voltasse do trabalho e quando a visse, correria atrás de seu carro de volta para casa. Isso continuou por algum tempo, até que Ryan conseguiu convencer Molly a se juntar a ela no quintal. A partir daí, um progresso lento e paciente foi feito. Demorou um ano para atingir um marco de confiança – Molly deixou Ryan pentear sua barriga.
A cada passo, Ryan fazia tudo no ritmo de Mollybear. Ao longo da experiência, Ryan disse que aprendeu muito sobre paciência e bondade. Em troca, Mollybear e Ryan compartilham um vínculo especial. Ver como Mollybear se abriu e se tornou um cão de família depois de passar tantos anos completamente selvagem é tão comovente e incrível de se ver.
Compartilhe a história de Mollybear com seus amigos amantes dos animais.
Fonte: Reshareworthy
- Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.