Dizem que o amor é o sentimento mais poderoso que existe e acho que não há nada mais verdadeiro. Por amor, somos capazes de lidar com nossos medos mais profundos e enfrentar tudo.
Um exemplo é a história desse menino de 6 anos no Peru. Ele caminhou por horas em uma noite fria e escura para obter ajuda e salvar a vida de seu pai.
Wilfredo Soto Obregón, 43, e seu filho de 6 anos estavam viajando de carro à noite na região de Ancash, no Peru, quando seu carro saiu de controle e capotou.
Conforme relatado pelo jornal La República , o veículo correu cerca de 80 metros antes de bater, deixando o motorista inconsciente.
Seu filho ficou machucado, mas poderia sair do veículo.
Vendo seu pai naquele estado e se vendo sozinho à noite, ele decidiu fazer algo para salvar seu pai: procurar ajuda.
Vestido apenas com uma camisa polo, ele entrou na escuridão da noite e caminhou horas em uma região com cerca de 4.300 metros de altura.
Finalmente, a sorte chegou ao seu lado e surgiu um trabalho local na estrada, onde estava um camponês chamado Carlos Cruz Flores.
Sem hesitar, o homem deu abrigo e comida ao garoto e foi buscar ajuda. Em pouco tempo, a polícia e as brigadas de resgate estavam no local onde o pequeno os conduziu.
No local, viram que o pai havia conseguido sair do veículo. Ambos receberam atendimento médico e psicológico.
Todos ficaram muito impressionados com a coragem dessa criança que, pelo amor de seu pai, andava sozinha e sem parar durante a noite em um lugar desconhecido.
Fonte: Newsner