A garotinha Peyton, de apenas 8 anos de idade, fez o que muitos governantes nunca fizeram. Ela criou uma instituição de caridade que tem ajudado muitas crianças em situação de rua, sem-teto.
Nesse sentido, a menina, mesmo tão jovem, tem uma preocupação global. Mesmo na pandemia, ela tem batalhado para distribuir roupas, brinquedos e itens de higiene para outras crianças atendidas pelo projeto, assim como para as suas respectivas famílias. De acordo com a jovem, a ideia é dar às crianças que enfrentam problemas financeiros, um motivo para sorrir.
“Se você tem um sonho, siga-o, não desista, porque provavelmente você pode alcançar seu objetivo e eu acredito em você”, disse a menina. O sonho dela era evitar que crianças sofressem com falta de comida, roupas e, principalmente, brinquedos. Para Peyton, a infância deve ser aproveitada da melhor forma, daí a iniciativa.
Ela conta que se inspirou no tio-avô Ricardo, que viveu em situação de rua e sempre contou sobre as dificuldades que passava na época. Então, hoje, com a fundação ativa, ela arrecada as doações e as entrega diretamente para abrigos de moradores de rua em Milwaukee e Los Angeles, nos Estados Unidos. Linda atitude!
