Um vídeo que está circulando na internet entre uma menininha e um cachorro, é desses que você não consegue conter o: “ainhhh que fofo” . A “conversa” entre Melina, 1 ano, e Theodoro, cachorro da família, foi publicada no Facebook da mãe Joyce Basílio.
Na legenda ela diz: “Minha filha de 1 ano conversando com o cachorro dela, na língua dela! Agora me diga: como não amar os dois? Quando engravidei muita gente me perguntou se eu ia doar o Theodoro… e tá aí a resposta!”, postou.
Depois da “conversa” dá para ver a menina enchendo o amigo, da raça Golden, de carinhos e abraços. O vídeo tem mais de 39 mil curtidas e está emocionando muita gente. Uma seguidora disse que era a imagem mais linda e doce do dia. Já outra ressaltou o cachorro. “Se esses bichos não são a melhor coisa do universo, eu não sei o que é”. Teve ainda quem disse: “Coisa mais linda do mundo, que menininha iluminada”. Claro que outras pessoas também disseram que a pergunta: “Vai doar o cachorro?” também foi feita quando engravidaram.
Segundo Joyce, desde quando a filha nasceu, ela nunca restringiu o contato do Theodoro com a menina. “O contato sempre foi muito respeitoso e eu fui colocando eles juntos quando ela era um pouco maior”, diz.
Veja ao vídeo abaixo:
Só que desde que Melina nasceu, ele dorme no quarto dela. “Só depois de dormir com ela que ele vai para o nosso quarto. Quando ela tinha uns três meses de vida, deixei o Theodoro subir na minha cama… e ela já estava mais espertinha, ficava observando os movimentos dele, quando ele chegava perto, quando cheirava ela… muito fofo os dois! O Theodoro, vive dentro da minha casa, mesmo por ser um cachorro de porte grande, ele não foi acostumado a ficar na sacada! Então esse contato dos dois era inevitável, ainda mais quando ela começou a engatinhar”, lembra.

Joyce disse que nunca brigou com o Theodoro por chegar perto da filha. E que ela sempre reagia quando via o bicho, tanto que primeira palavra que falou foi “thé” e apontava sempre para o cão.
No dia que foi gravado o vídeo, Joyce disse que o Theodoro estava com medo de trovão, e correu pra varanda. “Quando passou a chuva, ele permaneceu lá. Ela foi até lá conversar do jeito dela com ele. Meu marido gravou para eu ver ela abraçando e fazendo carinho nele!
Ela sempre faz isso!”

Fonte: Revista Crescer