A terapeuta de radiação e socorrista Kaley Carlyle acabara de salvar uma ninhada de filhotes com um distúrbio convulsivo de um criador.
O mesmo criador foi até ela com outro filhote com muitos defeitos congênitos.
Embora Kaley estivesse com nojo das atividades irresponsáveis do criador, seu coração derreteu quando viu que o filhote de cachorro com necessidades especiais estava sempre sorrindo!
O filhote nasceu sem pelos e tinha uma constituição doentia por causa de um fígado fraco. Devido ao seu defeito de nascença, seus lábios não cobriram os dentes, o que gravou um sorriso permanente em seu rosto adorável. Na verdade, esse filhote de cachorro Pit Bull – Rottweiler parecia mais um filhote de lobo.
Kaley resgatou o filhote e o nomeou Chupey, por se assemelhar ao mítico Chupacabra do folclore mexicano. Inicialmente, Chupey estava sempre cansado e dormia 23 horas por dia. Mas Kaley o colocou em uma dieta especial após as consultas, o que o ajudou a crescer e se tornar um cão saudável e feliz!
Hoje, Chupey tem 2 anos e está conquistando corações com seu sorriso encantador. Ele é um cachorro pateta e fofinho que dança um pouco quando fica muito feliz. Devido à sua pele sem pelos, Kaley fez dele uma linda coleção de roupas quentes para levá-lo aos invernos. Seu sorriso pode ser um defeito de nascença, mas ele é tão feliz por dentro quanto por fora!
Clique no vídeo abaixo para assistir Chupey, adorável, pedindo atenção à mãe!
Fonte: I Love My Dog Somuch