Quando a criação irresponsável leva a cães não saudáveis, é 100% culpa do criador, mas os cães são os que sofrem.
É o caso desse filhote chamado Emmie, que nasceu com várias deformidades que dificultaram a mobilidade e a causam muita dor. Mas os criadores não se importaram. Em vez disso, eles a largaram perto de um bar local e foram embora.

A RSPCA foi convocada. Eles ficaram pasmos ao ver o filhote. A coluna de Emmie estava completamente torcida. A mistura de Chi-Yorkie tinha apenas cinco meses e, com a coluna do jeito que estava, ela não conseguiu endireitar as pernas da frente.
Os socorristas estavam certos de que ela foi vítima de criação de ‘xícara de chá’. É quando os criadores pegam os cães menores de cada ninhada e criam juntos para garantir que a próxima ninhada seja ainda menor. Está além de irresponsável. É cruel e sem coração.

Emmie também estava desnutrida e extremamente abaixo do peso.
Era óbvio que ela não estava sendo alimentada o suficiente nem recebeu os cuidados básicos que um filhote precisa. Foi realmente de partir o coração.

As deformidades de Emmie a classificaram como um cão com necessidades especiais. Cães como ela são sempre mais difíceis de encontrar casas. A RSPCA estava preocupada. E se ninguém quisesse a pobre Emmie?
Então, eles receberam as melhores notícias possíveis! Uma de suas oficiais, Kate Wright, havia perdido tragicamente um de seus cães. Wright sabia então que adotar Emmie seria a distração perfeita quando a dor deles assumisse.
A família inteira se apaixonou por Emmie, apesar de suas deficiências. E apesar de ter sido abandonada, Emmie não nutria má vontade em relação aos humanos. Ela é uma cachorra feliz e doce que ama todos que conhece. Ela ama especialmente o outro cachorro, Sapphire.

Quando a família Wright sai e traz os cães, eles trazem uma tipoia especial para Emmie quando ela se cansa. Sapphire e Emmie também são melhores amigas. Quando você encontra um, certamente encontra o outro.

Depois de algum tempo, os Wrights não conseguiram imaginar suas vidas sem o filhote e decidiram adotá-la oficialmente. Emmie está agora em casa. Ela nunca será deixada para trás novamente. Ela será amada e cuidada, para todo o sempre!
Fonte: I Love My Dog Somuch