Um Chihuahua chamado Boogie Shoes é um filhote muito especial.
Vítima de criação no quintal, Boogie tinha apenas 8 semanas de idade quando foi encontrado jogado em um estacionamento de 110F na Califórnia. Ele foi nomeado Boogie Shoes por causa de sua agitação continua e caminhada tremula e bamba, o que faz parecer que ele está dançando.

Seu criador se livrou dele assim que descobriu que era um filhote de cachorro “defeituoso”. Boogie mais tarde encontrou o caminho para o Palm Spring Animal Shelter, que é uma instalação de não matar.
Depois de muito esforço, os voluntários o encontraram em um lar adotivo. Alicia, a mãe adotiva temporária de Boogie, fez inúmeras viagens ao veterinário. O filhote tem hipoplasia cerebelar, que é um distúrbio neurológico que afeta suas habilidades motoras e coordenação.
A condição de Boogie é permanente e significa que ele nunca pode andar na coleira, brincar de pegar ou subir escadas.
Apesar de suas limitações físicas, o coração de Boogie está cheio de amor por todos. O pobre continua se perguntando se existe um lugar para ele neste mundo. Vamos mostrar-lhe um pouco de amor e ajudá-lo a encontrar um lar para sempre. Espalhe a palavra.

Atualização
A mãe adotiva temporária de Boogie, Alicia, e seu marido adotaram o oficialmente. Eles deram esse passo depois que perceberam que Boogie já estava acostumado com seu lar adotivo e que eles já conheciam a rotina de cuidados especiais exigida por Boogie. Boogie realmente floresceu em um cachorro feliz em sua casa. Agradecemos a esse tipo de casal por dar a Boogie uma chance e uma família!
Clique no vídeo abaixo para ver como Boogie aprendeu a lutar contra sua condição nos primeiros dias de sua vida.
Fonte: I Love My Dog Somuch