Corvos deixam presentes para mulher que foi gentil com eles

Pub

Dois corvos deixam presentes para mulher que foi gentil com eles.

Quando Tango Steinke se mudou para sua casa na Virgínia, ela descobriu que tinha alguns vizinhos bastante barulhentos. Um par de corvos, a quem ela apelidou de Doc e Dottie, fez ninho logo atrás de sua casa e reivindicou a área ao redor.

Corvos deixam presentes para mulher.

Steinke decidiu fazer amizade com o casal de corvos da melhor maneira que sabia.

“Eles vinham aleatoriamente, e eu jogava amendoins no caminho deles”, disse Steinke. “Eu já estava alimentando os outros pássaros e esquilos, então estender a alimentação para os corvos fazia sentido. ”

Doc e Dottie.

Quando o inverno chegou, as fontes de alimentos se tornaram escassas, e Doc e Dottie começaram a visitá-la quase todos os dias. “Eles não se aproximavam de mim, mas iam comer os amendoins depois que eu entrasse”, disse Steinke. “Ao longo do primeiro mês de visitas regulares, eles se tornaram mais vocais sobre sua chegada. Eles grasnavam na janela do meu quarto nos fins de semana até que eu levantasse para alimentá-los. ”

Pub

Ocasionalmente, o casal de corvos trazia seus amigos para participar da festa. E Steinke construiu um pequeno poleiro para os corvos na sacada do terceiro andar.

Em troca de ajudá-los durante o inverno, os corvos decidiram mostrar sua gratidão.

Foi quando Steinke encontrou um seixo cinza desgastado no poleiro.

Pub

“Desde então, eles deixaram presentes variados: um botão, bolotas, pedaços de metal, uma bolinha de gude surrada, restos de cerâmica e pastilhas de refrigerante. ”

“Normalmente, uma vez por mês, encontro algo deles no alimentador”, acrescentou.

Presentes.
Mas presentes não eram as únicas coisas que Doc e Dottie traziam.

Na primavera passada, uma nova adição chegou na hora da alimentação – um corvo bebê. Agora, a família de três se tornou mais do que apenas vizinhos de Steinke.

Pub

Eles se tornaram amigos.

“Tornou-se mais do que corvos se alimentando no meu quintal”, disse Steinke. “Eles nos seguem até o ponto de ônibus de manhã, ficam no parquinho e, mais notavelmente, chamam o alarme se um dos meus filhos cair. ”

“Eu não sei se eles estão apenas cuidando deles ou se eles não confiam em mim para cuidar deles”, acrescentou ela. “Mas eles nunca estão muito longe quando saímos. ”

Depois de dois anos, os corvos confiam nela e sabem que ela faria o mesmo por eles se precisassem.

Para saber mais sobre os vizinhos corvos de Steinke, você pode segui-los no TikTok.

Pub

Fonte: The Dodo

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM