Contorcido e paralisado, cão chorou por dias até ser resgatado

Existe algo mais comovente do que um animal ferido, sozinho, que não pode se ajudar? Está além de perturbador. Mas essa história termina feliz graças a seres humanos amorosos que vieram ao resgate bem a tempo!

Um cachorro abandonado estava paralisado na rua. Ele estava em angústia óbvia e pediu ajuda. Pela maneira como seu corpo estava torcido, era óbvio que algo terrível aconteceu com ele e ele precisava de cuidados médicos imediatos. Infelizmente, nesta parte do mundo, muitas pessoas passam e não prestam muita atenção.

O cachorro doce continuou a choramingar. Sua pélvis estava obviamente quebrada. Sua dor deve ter sido inimaginável. Ele estava tão exausto de lutar tanto e de chorar por muitas horas. Seus gritos não eram ouvidos ou eram ignorados.

Finalmente, os socorristas apareceram e o levaram ao veterinário. 

Ele estava com febre alta devido a uma infecção ruim. O médico lhe deu remédios para dor e antibióticos para tratar sua infecção. Ele foi capaz de finalmente descansar.

O próximo passo foi a cirurgia para reparar a pélvis. A cirurgia foi bem-sucedida, mas seria um longo caminho para a recuperação.

Totalmente imóvel, o cachorro doce começou a comer. Seus cuidadores sentavam-se com ele o tempo todo. Ele nunca teve um amigo antes. Agora ele tem todas essas pessoas que o amam.

O cão ficou mais forte a cada dia e finalmente conseguiu ficar de pé e andar um pouco. Ele precisava de muita fisioterapia. Seus novos amigos humanos ajudaram de bom grado.

A cada dia, o anjinho faz cada vez mais progresso. É realmente incrível. Ele estava batendo na porta da morte e agora ele pode andar!

Uma vez que ele for liberado pelo veterinário, ele estará disponível para adoção. O cão que estava deitado sozinho, ignorado e gravemente ferido, agora está vivendo uma vida maravilhosa graças ao cuidado com os seres humanos. Quão maravilhoso é isso ?!

Clique em reproduzir no vídeo abaixo para ver a transformação milagrosa do anjinho!

https://youtu.be/3m_a5d7dmj0

Fonte: I Love My Dog Somuch

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM