Com um passado cheio de maus-tratos, cão resgatado se recusa a dormir com medo de ser machucado

O momento em que um bichinho se livra da tristeza e da fome que viveu nas ruas pode ser pensado como o mais feliz de todos, mas nem sempre é assim.

Como os humanos, cada criatura tem seu próprio processo de auto aperfeiçoamento individual. E leva tempos diferentes para deixar seu passado para trás ou não.

Cada ser carrega feridas que não são fáceis de suportar.

Tem gente que sofreu demais para esquecer todos os pesadelos em um só dia. E é um pouco o que o cachorrinho da história a seguir está vivenciando.

Em nome deste vira-lata manchado está Buddy. Ele foi recentemente libertado das necessidades da rua por uma boa samaritana chamada Megan Quiroz . Infelizmente, o processo de adaptação do cão não foi tão fácil ou rápido quanto ela pensava.

Foram tantos anos que o peludo ficou sem casa e tantas calamidades e maus-tratos que teve que sofrer, que mesmo em uma casinha o cachorro fica alerta.

Buddy não é um cão violento, mas é medroso.

Em uma publicação compartilhada pela jovem em sua conta no TikTok , o cachorro é visto dormindo em pé. Buddy luta com o sonho por medo de que alguém o machuque.

“Como lhe explico que tem que dormir, que já não está na rua e que não tem que estar alerta? Que pode dormir em paz  porque finalmente tem um lar? Megan escreveu no vídeo. 

A pobre criatura está com medo, lutando contra o sono, apesar de seu cansaço ser notório. A gravação também mostra o amor de Megan, que tem um cobertor para ele para que o cachorrinho durma aquecido e não fique frio.

O momento parte o coração, porque não é um cão mimado que quer evitar o descanso, mas um peludo maltratado com um passado tempestuoso que ainda o persegue.

Parece que tudo isso é insuficiente, já que Buddy se esforça para não adormecer

Buddy está com medo e não será tirado dele da noite para o dia. Mas como ele existem muitos outros amigos peludos que passaram por um longo processo de adaptação em que somente o amor os salva. Essa mamãe terá que se munir de paciência e, com amor, conquistar sua confiança.

A boa notícia é que em um vídeo compartilhado recentemente você pode ver o progresso deste peludo:

@megan_quiroz

Asmr de Buddy🐶 Gracias a todos por sus bonitas palabras, pronto subo la parte 2 de cómo duerme❣️

♬ original sound – Megan Quiroz

Megan terá que esperar um pouco para que o pobre Buddy se acostume totalmente com a casa e saiba com certeza que não há mais nenhum perigo a temer. Mas tudo isso só será possível com o amor e o carinho que ela mesma lhe concede.

Buddy representa a cara de tantos cães com um passado difícil. Compartilhe sua história e nos ajude a conscientizar o mundo para que mais animais sejam resgatados.

Fonte: Zoorprendente

Facebook

Você vai adorar estas!