Uma Pitbull de 7 meses de idade chamada Bunny estava enfrentando o desafio de sua vida quando foi levada para a clínica veterinária local. Por estar “congelada” em suas trilhas, seu veterinário sabia que ela tinha um longo caminho pela frente.
Bunny foi virtualmente transformado em pedra por uma doença mortal chamada Tétano. O tétano é uma infecção bacteriana que causa rigidez dos músculos, muitas vezes tornando o animal tão rígido que ele não consegue mais ficar em pé ou abrir a boca para comer. Devido a isso, muitos cães sucumbem a esta doença terrível.
Quando Bunny foi levada ao veterinário, ela já estava tão rígida que mal conseguia se mover. Como sua família anterior não foi capaz de oferecer os cuidados de que ela precisava para lutar contra a infecção, seu veterinário interveio e salvou o dia.
A Dra. Ali Thompson decidiu dar as boas-vindas a Bunny em sua casa e oferecer-lhe os cuidados ininterruptos de que ela precisava para sobreviver. Com os cuidados com o tétano envolvendo várias injeções IV por dia, alimentação com seringa, fisioterapia e muito mais, ela sabia que estava com as mãos ocupadas no futuro. Felizmente para Bunny, o Dr. Thompson se recusou a desistir.
Os espasmos musculares de Bunny eram tão fortes que ela parecia uma estátua da vida real.
Seus membros estavam completamente rígidos e retos, e os músculos que emolduravam seu rosto pareciam duros como pedra. A única maneira de dar ao coelho a nutrição de que precisava era através de tubo e seringa, já que sua mandíbula estava completamente travada.
Justamente quando parecia que Bunny ficaria paralisado no tempo para sempre, ela finalmente começou a abanar o rabo ao ver seu herói, Dr. Thompson. Era o pequeno gesto de que ela precisava para continuar, e Bunny só melhorou a partir de então.
Duas semanas depois de estar na casa do Dr. Thompson, Bunny finalmente conseguiu se levantar. Embora seu corpo ainda estivesse incrivelmente rígido e diferente de um cachorrinho normal de 7 meses, ela finalmente estava se recuperando totalmente. Essa Pittie amorosa era tão dedicada à sua recuperação quanto seu veterinário e teve uma recuperação total no mês seguinte.
Assim que Bunny voltou ao normal, a Dra. Thompson sabia que ela deveria estar em sua vida para sempre. Bunny foi oficialmente adotada nos meses que se seguiram à sua terrível doença, e agora pode passar sua vida com a mulher que se recusou a desistir dela!
Somos muito gratos pela Dra. Thompson e sua persistência com os cuidados de Bunny, e sabemos que ela viverá a vida que sempre mereceu! Estamos muito orgulhosos de você, Bunny! Se você gostaria de acompanhar sua jornada, pode acompanhar o Instagram dela aqui.
Fonte: Iheart Dogs