Com o coração partido, cão idoso espera triste em brigo para ser adotado

É muito triste que alguns amigos peludos sofram por causa de seres que agem sem escrúpulos contra os animais indefesos.

Como aconteceu com Kaos, um cachorrinho idoso que foi deixado para se defender sozinho. A equipe do abrigo revelou que esse resgate é o mais triste que já experimentaram.

Este adorável cachorro é carinhoso e calmo, mas tem um olhar muito triste devido ao abandono da família. E agora ele está procurando um lar para passar seus últimos anos fora de uma gaiola.

Embora as pessoas que trabalham em abrigos de animais estejam habituadas a histórias trágicas, há situações que não podem esquecer, e na Sociedade para a Proteção de Animais e Plantas de Málaga sabem disso muito bem.

“Equipes de resgate são testemunhas de casos de abandono diário, como cachorros amarrados à porta , deixados no entorno do abrigo, jogados na rua”. Escreveram em publicação que se tornou viral.

A história de Kaos estará sempre gravada em suas memórias.

“Há casos que doem mais do que outros, e este é um deles. Parte a alma saber que existem pessoas que são capazes de abandonar animais em idade avançada, como o Kaos ”.

Aqueles que resgatam esses animais são anjos na terra que estão sempre prontos para ajudar esses seres indefesos e vulneráveis.

“Não entendemos como alguém pode ser tão sem coração , ter tão pouca humanidade para decidir um dia abandonar ao seu destino quem deu todo o seu amor e confiança”.

Kaos é um cachorrinho e embora seja velho tem muita energia e anseia por receber amor. 

Apesar de parecer feliz e saudável, Kaos tem uma expressão triste pela decepção que sentiu depois de ser traído por aqueles que mais amava.

“Quebra nosso coração ver como Kaos dorme no chão frio , quando ele deveria dormir em uma casa para passar seus últimos anos feliz.

As pessoas que abandonam seus animais não pensam em como é difícil a vida no abrigo , principalmente para um cão idoso. Kaos não merece isso. “

Os funcionários do abrigo não conseguem entender como sua família conseguiu despejar Kaos no chão sob o sol inclemente, sem comida e sem água.

“Vamos lutar para que Kaos tenha um final feliz, e que suas últimas lembranças não sejam de uma gaiola fria e solitária. Vamos lutar para construir novas memórias e ter uma casa. ”

O staff da instituição incentiva as pessoas a adotarem o Kaos deixando de lado os preconceitos da idade, e estejam dispostos a dar ao nosso avô canino o que ele almeja e o amor que ele merece.

“Não vamos deixar Kaos passar seus últimos anos no protetor.”

Conte a história de Kaos, um cão gentil, simpático, muito dócil e afetuoso. Embora sua família o tenha falhado, ele não perde a esperança nas pessoas e está pronto para encontrar um novo lar

Fonte: Zoorprendente

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM