O tailandês Surachet Klaewkla estava a caminho do trabalho quando certo dia ouviu um estranho e estridente som saindo de um canteiro de obras, próximo de onde estava.
Ao se aproximar, percebeu que o som saia de dentro de um poço. E que pareciam ser vários filhotes gritando por ajuda.
Sem hesitar, ele pulou dentro do poço e notou cinco “bolinhas” de lama se movendo, chorando e latindo sem parar. Surachet resgatou um a um, e de volta à superfície, descobriu que as bolinhas de lama eram na verdade cinco lindos cãozinhos recém-nascidos.
O jovem imaginou que a mãe deles estaria dentro do poço ou pelo menos próximo a ele, mas não a encontrou em lugar algum. Felizmente, os filhotes estavam em perfeito estado, saudáveis e sem ferimentos, apenas cobertos de lama. Também, por sorte, que toda aquela lama não os tenha sufocado.
Surachet levou os cinco cachorrinhos lamacentos para casa e lhes deu um bom banho antes de alimentá-los.
Após todos tomarem banho, ele tirou uma foto dos cãezinhos limpos.
A beleza cativante dos filhotes derreteu o coração da família de Surachet, que decidiu no mesmo dia adotar todos eles.
A história do jovem viralizou nas redes sociais, sendo compartilhada por usuários do mundo inteiro. Os internautas expressaram sua admiração e agradecimento por sua coragem e bom coração diante da situação. Além de sua boa vontade em adotar os filhotes. Mal podemos esperar para ver como esses filhotes estarão grandes daqui a alguns anos!
Fonte: Razões Para Acreditar