Cavalinho é deixado para trás até que três cães de uma família o adotam

Um cavalinho é deixado para trás até que três cães de uma família o adotam.

Com seis semanas, este cavalo em miniatura de menos de 9 quilos batizado de Peabody se viu sozinho. Rejeitado por sua mãe e seus donos, ele estava destinado a ser sacrificado.  

“Peabody é o menor cavalo do mundo para sua idade”, disse sua dona, Faith Smith, 55, à SWNS. Como ele era tão pequeno, ele não podia amamentar sua mãe e o jovem potro foi rejeitado.

Seus donos anteriores explicaram que o veterinário queria que ele fosse sacrificado porque sua mãe não podia cuidar dele. Mas Faith, que tinha ouvido falar desse pequenino, não queria saber disso.

Embora sua mandíbula estivesse torcida, ele não conseguia andar e parecia cego e surdo, Faith queria lhe dar uma chance! 

Cavalinho é deixado para trás
Ela alugou uma van e dirigiu pelos Estados Unidos para adotá-lo.

Desde então, sua cabeça cresceu, sua mandíbula se alinhou e ele pode andar e ver muito bem. Apesar de sua surdez, Peabody se adaptou bem ao novo ambiente.

O cavalinho doce é tão pequeno que é improvável que ele viva no pasto com os outros. Isso não o incomoda, no entanto, porque ele gosta de estar dentro de casa e cercado por três cães com quem se dá muito bem!

“Vou mantê-lo para sempre, mas espero que ele cresça para que possa estar ao ar livre com outros cavalos “, disse Faith. “Caso contrário, ele se tornará apenas um cavalo doméstico.” 

Desejamos ao pequeno Peabody boa sorte com sua nova família amorosa!

Trouxemos essa história do Incroyable

Compartilhe com seus amigos no Facebook, pois isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos e manter o projeto. Obrigado.

Compartilhe clicando em ‘Facebook’ abaixo.

Facebook

Você vai adorar estas!