Taylor e Drew Woodard partem em uma aventura de um ano viajando pelo Nepal . Embora eles soubessem muito bem que essa seria uma jornada de mudança de vida, eles ganharam mais do que poderiam ter imaginado.
Taylor é uma apaixonada por animais e costumava pedir ao seu tradutor, Harry, que parasse quando visse algum tipo de amigo peludo ao lado da estrada. Seja um cachorro, um gato ou até um elefante, Taylor estava pronta para oferecer seu amor. Vendo o quanto esse casal amava animais, Harry teve uma ideia brilhante.
Eles não podiam se recusar a receber o pequeno Buda.

Cerca de um mês após a viagem, Harry se aproximou de Taylor e Drew e disse que tinha uma surpresa para eles.
Ele então os levou para casa em uma cidade local e os sentou no sofá enquanto eles aguardavam ansiosamente o presente desconhecido. Antes que eles percebessem, Harry apareceu diante deles com um pequeno filhote branco.
A pequena mecha de cabelo não tinha mais de três semanas, já que seus olhos haviam se aberto. Eles descobriram que a mãe desse filhote havia ficado doente. E esse pobre menino precisava de um amante dos animais para cuidar dele e oferecer-lhe os cuidados de que precisava.

Embora a família de Harry amasse os animais, eles simplesmente não entendiam o trabalho envolvido em cuidar de um filhote tão jovem. O casal sabia que tinha um desafio nas mãos, mas aceitou de bom grado o filhote como deles .
Taylor e Drew logo chamaram o adorável filhote de Buda, que significa “homem velho” na língua nepalesa , para honrar suas raízes nepalesas. Eles passaram o mês seguinte alimentando o Buda o dia todo e dando-lhe cuidados médicos e amor o tempo todo, era exatamente o que ele precisava para prosperar.

Buda começou a crescer e em pouco tempo se tornou um filhote maravilhoso.
Seu belo pêlo branco tornou-se longo e sedoso, e ela logo excedeu o tamanho de sua mãe e pai. Com o passar do tempo no Nepal, Buda acompanhou o casal em cada aventura que empreenderam.
Buda viajou pelo Himalaia, caminhou pela selva, mergulhou em atrações turísticas, percorreu grandes cidades, acompanhou-as em aventuras em cachoeiras e adorou cada minuto de suas aventuras juntos .
Este pequeno órfão acabou por ser perfeito para a aventura.

Quando o tempo do casal no Nepal chegou ao fim, eles sabiam que tinham que começar o processo de preparação do Buda para retornar aos Estados Unidos.
Taylor ouvira histórias de horror sobre o difícil processo de trazer um filhote para os Estados Unidos e estava preocupada com o fato de ter que colocar o Buda em quarentena antes de entrar no país.

Para garantir que o Buda pudesse entrar facilmente nos Estados Unidos sem risco de quarentena, Taylor e Drew tiveram o Buda examinado por todos os veterinários que encontraram.
Após vários exames de saúde e muita papelada, Buda conseguiu entrar em seu novo país sem problemas!
Harry agora está feliz nos Estados Unidos

Se você está empolgado com a nova vida de Buda nos Estados Unidos e a formidável história por trás de sua fabulosa jornada, compartilhe essa anedota em suas redes sociais.
Fonte: Zoorprendente