Casal de ciclistas resgata gatinha abandonada na floresta e a leva para casa

Em uma manhã ensolarada, Celine e seu marido Daniel decidiram dar um passeio de bicicleta perto de sua casa na Bretanha, França. Entretanto, esse passeio foi totalmente diferente do usual pois o casal acabou trazendo uma companhia especial para casa.

As florestas estão repletas de todos os tipos de bichos, mas se há um animal que você nunca espera ver por lá são gatinhos. Quando Celine e seu marido, Daniel estavam andando de bicicleta pelo interior da região central da França, eles notaram um pequeno gatinho sozinho, angustiado e com fome.

“Estávamos em uma estrada muito tranquila, passando por uma floresta sem casas por perto, quando de repente ouvimos um barulho estridente vindo de um pedaço de samambaia à beira da estrada. ”, revela Céline ao portal de notícias Love Meow.

Eles pararam para se certificar se a felina estava bem, mas mal sabiam que a gatinha de rua logo se tornaria parte de sua família. “A princípio pensamos que fosse algum tipo de pássaro, então paramos e tentamos ver de onde vinha o barulho. ”, continua. “Lá estava ela, uma gatinha assustada e chorando. ”

A princípio, a timidez parecia vencê-la, sendo extremamente cautelosa e não se aproximando do casal. Porém, Celine conquistou sua confiança deitando-se no chão e falando baixinho com ela.

A pequena começou a se ir em sua direção e finalmente subiu na mulher, mostrando que estava confortável.

“Ela não se afastava de mim e continuou subindo em mim com suas garras, chorando muito. ”, lembra Celine, que já estava completamente apaixonada pela menina. “Naquele ponto, sabíamos que tínhamos que tentar levá-la de volta para casa. ”

O grande problema é que não havia nenhuma maneira segura de carregar a gatinha de bicicleta por todo o caminho de volta para casa pois era uma viagem de mais de 28 km. Então, Celine e Daniel decidiram voltar correndo para casa e pegar o carro.

Assim, o casal deixou a gatinha no esconderijo onde a encontraram pela primeira vez, mantendo a esperança que ela estivesse lá quando eles voltassem. Felizmente, quando voltaram cerca de três horas depois, a pequena ainda estava esperando por eles.

“Assim que saí do carro e a chamei, ela saiu de seu esconderijo entre as samambaias e veio correndo em minha direção. ”, continua. Assim que chegaram em casa, a gatinha, que foi nomeada de Mini Kitty, aconchegou-se imediatamente.

Depois de uma longa soneca e muita comida, ela voltou para mais abraços.

“Ela passou sua primeira noite dando uma sessão de agradecimento ao meu marido”, relata Céline. Já se passou um ano desde então e Mini Kitty continua muito carinhosa.

“Ela é uma gata adorável, muito simpática e brincalhona. ”, finaliza a francesa. “Assim que ela nos ouve se levantando da cama, ela sobe as escadas correndo para nos cumprimentar ronronando e dando cabeçadas em nós. ”

Mini Kitty não se conectou apenas com seus humanos, mas também ganhou uma família de animais: outro gato e um cachorro. Ela frequentemente passa o tempo lhe dando carinhos também. É muito claro o quão feliz a gatinha está em sua nova casa, tudo graças à Celine e ao Daniel.

Fonte: Adote Um Cachorro

Veja também:

  • Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.
Facebook

Você vai adorar estas!