Casal adota cadela que entrou em sua casa durante a madrugada para se proteger do frio

Emily Jokinen e seu marido se tornaram pais de uma menina. Eles sentiram que sua família estava completa com o bebê fofo e seu cachorrinho George.

Eles não tinham planos de adicionar um novo membro à família, mas um adorável cão os escolheu e eles não puderam resistir.

Durante a noite, Emily acordou para procurar uma chupeta e se certificar de que estava tudo em ordem com sua filha. No entanto, quando ele desceu as escadas, ele descobriu que eles tinham uma visita muito especial.

“Minha esposa me acordou e disse: ‘Está tudo bem com o bebê, mas tem um cachorrinho em nossa casa’. Não entendi do que ele estava falando ”, disse Jack Jokinen, marido de Emily.

Jack e Emily demoraram muito para entender o que acontecera. Na época, era dezembro e eles se perguntaram se era um estranho presente de Natal .

“Não sabíamos o que fazer. Não sabíamos se ela era da rua ou se alguém estava procurando por ela ”, disse Jack.

Eles vasculharam a casa com cuidado e perceberam que a porta havia sido deixada aberta por engano. 

A garota peluda tinha ido lá em busca de um lugar para se proteger do frio.

“Desci as escadas e no meio da nossa casa encontrei o que parecia ser um cachorrinho que parecia encharcado de chuva”, lembra Jack.

Eles passaram o resto da manhã mimando-o e algumas horas depois chamaram um veterinário.

A cadela não tinha chip e tudo parecia indicar que ela tinha vivido na rua. Eles decidiram chamá-la de Suzy e estavam preocupados com o quão magra ela era. Todas as suas costelas estavam terrivelmente visíveis e ele parecia um pouco fraco.

“Suzy teve um passado difícil, mas agora ela está em um lugar seguro. Às vezes penso que, se não tivesse deixado a porta aberta, Suzy não teria sobrevivido ao inverno ”, disse Jack.

Além disso, ele tinha muitos carrapatos e alguns ferimentos leves nas perninhas.

 A pobrezinha não teve uma vida fácil, mas ela escolheu os humanos perfeitos para ela.

Jack e Emily perceberam que não poderiam deixá-la ir. Eles se propuseram a dar-lhe toda a ajuda de que precisava e lhe deram uma das camas de seu cachorro George .

Poucos dias depois, a peluda mostrou que se adaptou maravilhosamente à sua nova família. Ela não apenas se dava bem com o outro cachorro, mas também se mostrava muito afetuosa com o bebê. Parecia realmente destinado a viver ali.

“Ela é uma cadela feliz. Ela fica muito grata cada vez que lhe damos comida e amor ”, disse Jack.

Jack compartilhou a história por meio de sua conta no Twitter e, antes que percebesse, o peculiar resgate se tornou viral. Esperamos que a linda Suzy continue a recuperar suas forças e aproveitar sua nova vida ao máximo no calor de um lar seguro.

O que você faria se um cachorrinho chegasse em sua casa de madrugada? Compartilhe esta mensagem maravilhosa para celebrar Suzy deixando seus dias nas ruas para trás.

Fonte: Zoorprendente

Facebook

Você vai adorar estas!