Cãozinho surdo é abandonado amarrado em um poste com um bilhete

Pub

É muito triste que algumas pessoas consigam abandonar seus animais de estimação.

Felizmente portanto, existem pessoas que têm um grande coração cheio de amor por esses seres que dependem de alguém para sobreviver.

Rai é o protagonista dessa história. Ele é um adorável amigo peludo que foi amarrado a um poste com um bilhete que dizia que ele era surdo e que estava procurando por família.

Felizmente ele foi resgatado por uma organização que defende os direitos dos animais e o responsável pelo seu abandono foi denunciado à polícia.

Em cada cidade existe um abrigo ou uma casa que pode dar abrigo aos pobres animaizinhos.

“Rai é ​​um cachorrinho com deficiência auditiva de 4 meses que foi abandonado em Ñuñoa. Eles o deixaram amarrado a uma placa com um bilhete que dizia: ” Acabei de me recuperar da cinomose, estou surdo, estou procurando uma família”. Diz a publicação da Animal Foundation.

Pub

“A pessoa que o abandonou hoje tem uma denúncia com a Polícia de Investigação”. Disse o porta-voz da Fundação.

Rai é ​​um cachorrinho maravilhoso, ele está muito feliz e com vontade de viver. A Fundação decidiu fazer campanha para encontrar uma nova família para Rai que lhe proporcionasse um lar amoroso e uma nova oportunidade de uma vida feliz.

“Ele é brincalhão, extremamente amoroso e grato. Procuramos uma família com outros animais. Que estejam com ele 24 horas por dia, 7 dias por semana. E tenham tempo, amor e disposição para educá-lo por meio de sinais. É perfeito como companheiro de viagem. Ele tem um comportamento excelente no carro e ao ar livre ”. Acrescentou o porta-voz da Fundação.

Pub

A organização deixou os seus contatos para que os interessados ​​os contatassem para coordenar uma entrevista. Deve ser uma família ideal que oferece o conforto e a atenção que um peludo com suas características precisa.

Não há mais detalhes sobre o caso, mas esperamos que as autoridades identifiquem o responsável pelo abandono de Rai.

Compartilhe esta história!

Pub

Fonte: Zoorprendente

Pub

Veja também:

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM