Cãozinho ainda deixa um lugar na cama para seu irmão que morreu há um ano

Pub

Caitlin, de Cheshire, Inglaterra, adotou George em 2004, quando tinha quase um ano de idade. Vários anos depois, ela adicionou outro membro peludo à família, chamado Harry.

George e Harry formaram um vínculo instantâneo e se tornaram inseparáveis. Se estavam brincando, comendo ou dormindo, George e Harry sempre faziam lado a lado.

Os dois compartilhavam uma cama, mas às vezes Harry deitava ao lado dela e permitia que seu irmão mais velho se espalhasse.

Infelizmente, George foi diagnosticado com insuficiência renal no ano passado. E a família de Caitlin teve que tomar a decisão muito difícil de fazê-lo dormir aos 15 anos.

Mas eles não foram os únicos que ficaram arrasados ​​com a perda de George; Harry sentiu a perda também. As coisas simplesmente não eram as mesmas sem o irmão cachorrinho ao seu lado.

Pub

Já faz quase um ano desde que George faleceu, mas Harry ainda sente falta dele e não consegue abandonar velhos hábitos.

Caitlin tirou fotos de um momento emocionante de Harry dormindo. Assim como costumava quando George estava por perto, Harry dormia ao lado da cama, só que agora George não estava lá para dormir nela.

Ela twittou as fotos com a legenda: “Estou cheia de choro… ele sempre deixou George dormir lá e morreu quase um ano atrás e ainda está lá”.

Pub

O tweet se tornou viral com mais de 7.000 retweets e 60.000 curtidas, e é fácil entender o porquê. Essas fotos antes e depois realmente tocam nossos corações!

Isso só mostra que o amor de Harry por George nunca desaparecerá.

https://twitter.com/caitlinwynne2/status/1172208938584104961
Pub

Fonte: I Love My Dog

Pub
Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM