É inconcebível que um ser humano seja capaz de levar de um animal indefeso, uma ferramenta necessária para se mover. São pessoas que estão longe de merecer serem chamadas de seres humanos. Como aqueles que machucaram um filhote no Peru, retirando seus meios de deslocamento.

Rocky, um cachorro que morava nas ruas, foi atropelado por um carro, deixando com as duas patas traseiras muito machucadas.
O acidente aconteceu perto da universidade onde Paola Villarreal estuda, quando a menina testemunhou o terrível acidente se aproximando para ajudá-lo.
Rocky teve um passado triste.

“Encontrei Rocky semanas atrás rastejando perto da minha universidade, o produto de uma indignação que ele sofreu”, disse a estudante.
Vendo as condições em que o cão estava, ela decidiu levá-lo a um veterinário, mas os danos causados a seus membros o impediram de recuperar a mobilidade. O filhote ficou portanto paralitico.

A jovem o adotou e, com a ajuda de alguns vizinhos e ativistas dos direitos dos animais, levantou US $ 60 para enviá-lo para fazer uma cadeira de rodas.
Já com a cadeira, o cão começou a se mover de um lugar para outro.
Um mês depois, o cachorro saiu por um moment , em torno de sua casa no distrito de Nuevo Chimbote, em Ancash.
Ninguém no entanto entende como aconteceu o assalto.
Em casa, a família estava preocupada com o atraso. Paola foi procurá-lo. Ela o encontrou deitado na praça onde costumava andar sozinho ou com alguns de seus humanos para voltar para casa, mas desta vez não conseguiu.
O mínimo que eles imaginam é que alguns indivíduos desconhecidos o espancaram e pegaram sua cadeira de rodas.

Às vezes, o mal dos seres humanos não tem nome! A razão pela qual eles fizeram algo tão desprezível não pode ser entendida, a cadeira de rodas foi feita para se adequar a Rocky e portanto ela não pode servir a nenhum outro animal.

Os membros da família pediram para ser devolvido, mas os malfeitores não prestaram atenção.
Eles não ficaram desanimados, planejaram uma festa que anunciaram através das redes sociais , para pedir apoio com doações para o pequeno animal.
Em 2 de novembro, eles fizeram sua primeira festa. Rocky recebeu muitos presentes , e o mais importante deles foi uma cadeira de rodas nova, doada pela Animalist Force Association.

“Que notícia linda! Ver Rocky feliz não tem preço. Muito obrigado e milhares de bênçãos a todos que tornaram esse milagre possível ”, comentou um usuário.
Pessoas de todas as idades passaram um momento agradável com o filhote e trouxeram muitos presentes.
O número de Fanni Alva, 912460938, também foi deixado nas redes, para que fraldas XXG, cremes hipoglos, alimentos balanceados, tecidos úmidos e escudos de escama, que o pequeno animal tanto precisa, possam alcançá-lo.
Ele pode se divertir muito com sua nova cadeira.

Bravo para o cachorro! Agora ele pode andar novamente. E, mais importante, desta vez, ele tem mais apoio do que nunca e nunca mais se sentirá sozinho.
Compartilhe essa história emocionante com todos os seus amigos e conhecidos e sempre apoie os animais nas ruas.
Fonte: Zoorprendente