Cão tem atitude linda ao ajudar a salvar um filhote

Esse enorme cão tem atitude linda ao ajudar a salvar um filhote. Sua atitude tocou o coração de todos!

Ao resgatar um cachorro, Elli Smith encontrou outro cachorrinho precisando de ajuda.

Essa história vai tocar seu coração. Não esqueça de compartilhar.

“Olhei no estacionamento e vi essa senhora correndo com um animal nas mãos. ” disse Smith, fundadora do Sky Sanctuary Rescue.

Cão tem atitude linda ao ajudar a salvar um filhote.

Smith correu para o saguão, onde ouviu a mulher pedindo ajuda na recepção com o filhote. Depois, Smith se apresentou e entregou seu cartão à senhora – só por precaução.

“Entrei no carro e pensei: ‘Por favor, me ligue. Por favor, me ligue’, porque eu sabia que aquele filhote não ia sobreviver”, disse Smith. “Com certeza, em 10 minutos, ela me ligou e disse que queria sacrificar o filhote. E eu disse: ‘Não. para o meu veterinário agora. ”

A cachorrinha de 3 semanas, chamada Penelope, estava coberta de centenas de carrapatos. Ela precisava de uma transfusão de sangue imediatamente. Felizmente, o veterinário tinha o candidato perfeito.

A esposa do veterinário levou seu cachorro de estimação, Murphy, para o hospital. Murphy imediatamente gostou do filhote. “Ele estava muito, muito curioso, tipo, ‘O que é essa coisinha?’”, disse Smith.

Depois de um pouco de sangue o filhote já estava melhor.

 “Você podia literalmente ver a cor voltar para suas gengivas e a vida em seus olhos”, escreveu Smith no Instagram. “Esse foi um momento tão especial. Eu tenho que imaginar que Penelope está muito agradecida por Murphy… seu herói. ”

Quando Penelope estava fora de perigo, Rachel Hendricks, gerente do Pet Urgent Care, levou a cachorrinha para casa para que ela pudesse alimentá-la 24 horas por dia. Enquanto isso, Smith trabalhou para encontrar e libertar a mãe de Penelope.

A mãe de Penelope, Petunia, e 25 outros cães viviam do lado de fora em um cercado. 

Petúnia passou a vida em um buraco de terra, exposta ao sol, vento e clima. Smith convenceu o dono da propriedade a permitir que ela levasse Petúnia e os outros cães.

Depois de tratar Petúnia para carrapatos, ela e Penelope se reuniram – e elas não poderiam estar mais felizes em se ver novamente.

Petúnia imediatamente começou a lamber seu bebê e permitiu que ela mamasse. Uma vez reunidos, as personalidades dos dois cães mudaram completamente. “[Petúnia é] super extrovertida e adora rolar de costas e receber massagens na barriga”, disse Smith. “Penelope, é claro, adora ser confortada e especialmente ter sua mãe de volta. “

Vimos essa história no The Dodo e trouxemos especialmente para você. Apostamos que você também vai gostar de ler essa: Cadela ganhou festa de aniversário surpresa e teve uma reação fofa, veja o vídeo

Compartilhe com seus amigos no Facebook, pois isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos e manter o projeto. Obrigado.

Facebook

Você vai adorar estas!