Cão sem teto se junta ao desempenho de um músico na rua e rouba corações

Pub

Existem muitos cães que realmente têm uma afinidade muito especial com a música. Alguns deles podem ser vistos uivando quando ouvem o som de um instrumento e um e outro sobe no piano com duas pernas para tocar algumas notas.

Mas que tal um cachorro que pára na rua para acompanhar um músico? Bem, esse foi exatamente o episódio que surpreendeu o clarinetista ucraniano Sergei Ivanovich.

Naquele dia de trabalho, Sergei teria um parceiro muito especial

Sergei estava tocando clarinete em Dnepropetrovsk, na Ucrânia. Ele estava sentado ao lado de um prédio, quando de repente um cachorro passando pela rua parou quando ouviu o som de seu instrumento.

O clarinetista notou a presença do cachorro desde o momento em que começou a tocar as primeiras notas. Ficou claro que este animal era um amante da música e estava disposto a demonstrar sua paixão de uma forma muito original.

Pub

Além de seu gosto pela música, esse cachorro roubou o coração de todos com sua doçura.

Eventualmente, quando o cão teve um pouco de confiança, ele começou a uivar ao som do instrumento de Sergei. Os músicos conseguiram desempenhar um duo muito original que não deixou ninguém indiferente.

Naquele dia, Sergei cativou a atenção de muitos dos transeuntes, que também se aproximaram para deixar generosas contribuições para o seu talento. No entanto, o clarinetista sabe que ele não teria conseguido isso sozinho. Seu parceiro levou muito do crédito.

Pub
Olhe para Sergei e seu novo companheiro canino no vídeo abaixo.
Собака-подпевака (singing dog, 狗唱随着街头艺人)

Um jornal local que soube sobre a história de Sergei graças a um vídeo que se tornou viral nas redes sociais, quis saber um pouco mais sobre a relação entre o músico e o cachorro, mas esclareceu que o animal não lhe pertencia .

Ele só chegou ao começo de sua interpretação e ficou ao seu lado, uivando todo esse tempo.

Numerosas pessoas contribuíram para Sergei naquele dia graças ao seu companheiro de 4 patas.

Pub
Pub

Fonte: Zoorprendente

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM