Definitivamente a lealdade dos cães não tem comparação. Eles são capazes de nos proteger de uma maneira excelente. E a seguinte história é uma demonstração disso. Cães sabem como perceber quando algo não está certo e procuram uma maneira de expressá-lo.
Benjamin e Esperanza Jordan são um casal que contratou Alexis Khan, 22, para ser a babá de seu filho de 7 meses no ano passado.
De repente eles começaram a notar que depois de 5 meses com sua nova babá no comando do pequeno cão Finn, Kiliam, tentou proteger muito a criança quando ela voltava para casa. “Ele foi muito agressivo com ela e algumas vezes tivemos que parar nosso cachorro porque ele era muito agressivo com ela”, disse Benjamin.
Os pais ficaram preocupados porque o cachorro despertou a suspeita de que algo estava errado com Alexis e os cuidados de seu filho. Então o pai colocou um iPhone debaixo do sofá para registrar tudo o que acontecia quando Khan e seu filho estavam sozinhos. Quando ouviram a gravação, confirmaram a hipótese. Infelizmente o bebê sofreu os cruéis maus tratos da babá que o espancou e gritou sem piedade.
Os gritos do bebê mudaram de um grito de socorro para um grito de dor, que tristeza! Como alguém pode ser tão cruel para atacar uma criança que não pode se defender? Este cão se tornou o herói de seu amiguinho. Porque graças a seus avisos, os pais podiam ver o que esta mulher sem coração estava fazendo.
Finn não pode se comunicar, mas seu animal de estimação o ajudou a evitar seu sofrimento. Ele deixou seus pais saberem que ele estava em perigo. Alexis foi acusada pelas autoridades e se declarou culpada. Ela pagará uma sentença de 1 a 3 anos de prisão e nunca mais poderá trabalhar com crianças.