O Orfanato de Rinocerontes de Thula Thula, na África do Sul, é o lar de muitas espécies selvagens ameaçadas, como rinocerontes, leopardos, zebras e elefantes, entre outros.
Esta é a história de Ellie, um bebê elefante, que foi encontrado morrendo.

Ellie nasceu com uma série de doenças que derrubaram suas chances de sobrevivência. Os trabalhadores do santuário não achavam que ela seria capaz de sobreviver sozinha. Então eles a alimentaram e cuidaram por muitos dias e noites até que sua saúde finalmente começou a melhorar!
No entanto, os elefantes são conhecidos por serem seres muito sociais que geralmente não podem prosperar fora de seu rebanho. Então, mesmo quando Ellie recuperou sua saúde, ela ainda era um bebê deprimido e letárgico, sem vontade de viver. Como seu rebanho não o aceitava, os trabalhadores tentaram ajudá-la a encontrar consolo com um antigo cão farejador e de serviço, um pastor alemão chamado Duma.

Neste precioso vídeo, vemos como a Duma ajudou Ellie a sobreviver contra todas as probabilidades. Ellie desenvolveu uma faísca para a vida sob a presença amorosa e gentil de Duma. Ellie ainda tem um longo caminho de recuperação à sua frente, mas com Duma ao seu lado, essa estrada não parece mais tão solitária para ela!
Clique no vídeo abaixo para ver o elo precioso de Ellie e Duma:
Fonte: I Love My Dog