A vida nas ruas não é fácil para ninguém, nem os animais nem os humanos se salvam de passar pelas mais terríveis calamidades. Ninguém deve viver na pobreza, mas neste mundo a desigualdade ainda está latente.
Somente nos corações generosos as diferenças são derrubadas a todo custo.
Tal era o sentimento de Capullo, um cachorrinho leal que não se separou de seu humano mesmo depois de ver que ele havia falecido.
Esta história de amor incondicional ocorreu na Argentina. Um homem de apenas 27 anos perdeu a vida devido à hipotermia.
Como se a notícia não fosse dolorosa o suficiente, a atitude de seu fiel animal de estimação partiu o coração de todos. Este cara peludo acompanhou seu falecido dono por horas até que as autoridades retiraram o corpo.
A cena foi verdadeiramente comovente.
Depois que o homem faleceu, não havia como fazer o cão sair do seu lado. Os vizinhos comovidos queriam dar-lhe espaço e tempo suficiente para que se despedisse.
O peludo permaneceu fiel ao seu dono até o último momento. Ele parecia estar confuso porque seu parceiro de aventura não acordou.
O cachorro foi a única companhia ao lado do homem naquela noite.
A história tocou tantos corações que os moradores da região decidiram adotar Capullo. Eles vão assumir a responsabilidade por ele a partir de agora e tirá-lo das ruas. Essas pessoas não querem que o cachorro tenha o mesmo fim que seu dono e estão dispostas a compensar todas as dores que ele sofreu.
Sem dúvida, Capullo é um verdadeiro exemplo da lealdade e do amor que está no coração dos cães.
Fonte: Zoorprendente