Existem milhares de histórias em que os cães pitbull sofrem de fama injusta. No entanto, muitas famílias que os têm como animais de estimação sabem quão especiais são e como estão dispostos a fazer qualquer coisa para defender seus próprios. Shane Smith deve a vida a seu cachorro chamado Baby Girl .
Shane mal tem nove anos.

Tudo começou quando os pais de Shane o deixaram sozinho em casa por apenas 20 minutos. Não é o costume deles, mas eles tiveram que buscar seus irmãos na escola .
Felizmente, o garoto não estava sozinho, mas estava com o lindo pit bull que estava com a família há alguns anos. Quando soube que alguém estava entrando na porta, o pequeno assumiu que ele seria sua mãe.
“Ouvi um som estranho na porta e pensei que fosse minha mãe com as chaves.”

No entanto, as câmeras de segurança revelaram o pior. Era um bandido que cobriu o rosto com uma máscara e estava tentando forçar a trava.
Depois de alguns minutos, ele conseguiu entrar na propriedade. Ainda não se sabe se suas intenções eram roubar ou sequestrar a criança, mas a criança astuta sabia que deveria se afastar dele o mais rápido possível.
«Tudo aconteceu em um instante e fiquei com muito medo. Não havia mais ninguém na casa. Eu só tinha meu cachorro para me proteger.

O homem começou a subir as escadas para perseguir o garoto , mas estava lá quando o cachorro Baby Girl veio em seu socorro. Os cães têm um grande instinto de saber quando alguém tem as piores intenções.
O pit bull não estava disposto a deixar Shane ser tocado, então ele entrou no seu caminho e o defendeu com todas as suas forças.
“Quando ele começou a me perseguir, gritei para meu cachorro e pedi ajuda. Eles imediatamente começaram a brigar.

O homem só pode tentar lutar com o cachorro, mas depois de alguns minutos ele entendeu que simplesmente não cumpria sua tarefa e fugia a toda velocidade.
Foram momentos terríveis, mas Shane e o lindo cachorro conseguiram sair sãos e salvos. O garoto começou a tremer e foi à casa do vizinho em busca de ajuda. De lá, ele ligou para a mãe para contar o que havia acontecido.
A família recompensou o cão por seu comportamento, oferecendo muitas guloseimas.
A polícia está conduzindo investigações relevantes. No momento, é um alívio real que Shane conte com a ajuda de seu bravo animal de estimação . Este pit bull provou ser um herói.
Felizmente, Baby Girl é seguro, compartilha essa história que nos lembra que a lealdade dos cães é interminável.
Fonte: Zoorprendente