Cão salva dono de ataque cardíaco enquanto ele dormia

Ken Richter, 52 anos, sempre acreditou que seus cães completavam sua vida com seu amor incondicional. Mas um incidente recente deu-lhe uma perspectiva totalmente nova sobre a importância dos cães na vida humana.

Ken afirma que Cheyenne, sua mistura de Pit Bull-Labrador de 6 anos, salvou sua vida durante um ataque cardíaco maciço. Ele estava profundamente adormecido quando o cachorro de 85 libras o “bateu com força” nele com força total. Ela continuou latindo ansiosamente até que ele estava bem acordado.

Ken ficou confuso com o comportamento incomum de Cheyenne, pois ela é uma cadela bem comportada que nunca age de forma tão agressiva. Quando Ken estava lúcido, sentiu uma dor insuportável no peito e percebeu a razão do comportamento errático e perturbado de Cheyenne.

Dentro de alguns minutos, Ken de alguma forma dirigiu para um hospital local e se internou. Os médicos confirmaram que ele estava tendo um ataque cardíaco grave e o transferiram para uma instalação melhor. Ele recebeu tratamento de emergência pelo bloqueio de 99% do ventrículo esquerdo.

Os médicos acreditam que Ken teria morrido durante o sono se não fosse a ação imediata de Cheyenne alertar seu pai. Ken espera que sua experiência leve as pessoas a olharem favoravelmente para a raça Pit Bull. Este homem de 52 anos realmente tem um anjo da guarda cuidando dele na forma de seu cachorro!

Clique no vídeo abaixo para assistir como o fiel Cheyenne salvou a vida de Ken!

Fonte: I Love My Dog Somuch

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM