Um pobre e inocente cão resgatado do lixo que tinha medo das pessoas, finalmente encontrou uma família.
A ternura que um cachorro é capaz de dar não tem limites, eles adoram correr e brincar, perseguindo qualquer coisa que se mova. Eles merecem estar calmos e seguros, transbordando de carinho e com tudo que um animal precisa para ser feliz.
Este cachorrinho não conhecia nada além do lixão onde nasceu.

Mas a realidade mostra que muitos cães estão longe disso, um grande número de animais tem dificuldades na rua ao invés de viver sob um teto com pessoas que os valorizam e protegem.
Há muitas coisas que estão contra eles, como o clima e a escassez de alimentos, sem falar na facilidade de contrair qualquer tipo de doença.

É o caso de um cachorrinho em Mar del Plata, na Argentina, a notícia ficou conhecida pela publicação nas redes sociais de um usuário chamado Danu Colombo.
O cachorrinho havia nascido em um depósito de lixo, para ele não havia mais nada depois disso .
E um dia, quando já tinha quatro meses, foi encontrado com sua irmã; Foi então que sua vida finalmente começou a mudar.

Toda vez que leio uma história como essa , meu coração se parte em mil pedaços.
Esses seres são os mais nobres do mundo, só esperam amor. Eu sei que existem alguns corações nobres que estão dispostos a dar a ele”, disse um usuário amoroso.

A mãe era uma cadela selvagem e da união de sua cadela com um galgo nasceram os filhotes. A mãe fez um esforço para cuidar de seus filhotes da melhor maneira possível , o que não foi fácil devido às duras condições em que se encontrava.
A sorte chegou ao local, um grupo de pessoas os viu e resgatou o animal e sua irmã.
Palito, como chamavam o cachorrinho, não tinha parentesco com ninguém.

A vida isolada entre os resíduos causou mossas no personagem peludo, ele demonstrou medo das pessoas e quando se aproximaram dele se afastou, não permitiu nenhuma interação.
Apesar de ser tão antissocial, havia muita inocência e entusiasmo nele.

Eles o chamaram de “Palito” por causa de sua magreza peculiar e as pessoas que o salvaram não estavam mais dispostas a deixá-lo sozinho, eles o levaram com eles.
Os socorristas foram pacientes, deram-lhe atenção e cuidado. Aos poucos, tudo isso valeu a pena, eles começaram a descobrir um outro lado da vida que era totalmente novo para eles e pareciam gostar muito.

“Obrigado por resgatá-lo e ajudá-lo, espero que ele encontre logo uma boa família que o ame e cuide bem dele”, acrescentou outro internauta solidário.

Eles pareciam cada vez mais alegres e travessos. A irmã de Palito teve a sorte de ser adotada primeiro , seu socorrista acredita que foi por causa de sua aparência fofa, e o filhote permaneceu lá.
Ele não perde a esperança, continua com seus cuidadores esperando que um humano perceba o quão incrível será tê-lo e todo o amor que ele tem a oferecer.
A irmã foi adotada primeiro e ele ainda está otimista esperando que alguém o ame apesar de ser muito magro.
Ele fica cada vez mais forte e é um saco de fofura.
Ninguém ficará entediado com ele, com certeza, ele está sempre fazendo travessuras, ele nunca parece se cansar. Ninguém jamais teria imaginado onde ele nasceu e tudo o que aconteceu com ele.

Danu Colombo disponibilizou sua conta no Facebook para que qualquer pessoa possa adotá-lo.
A história de Palito é de motivação e superação.
Mais e mais pessoas estão interessadas em dar-lhe uma casa e Palito. Mas felizmente, e graças a todo o apoio nas redes sociais, ele finalmente tem uma casa.
Agora ele vai morar com Adriana Donzelli , uma mulher ativista pelos direitos dos animais e das pessoas que o encherão de amor infinito.

Sem dúvida, a primeira opção para ter um animal de estimação deve ser sempre adotar um bichinho. Assim você ganha um amigo fiel para toda a vida e, com certeza, nunca se arrependerá.
Fonte: Zoorprendente