Quando os pais de Diesel trouxeram para casa um bonitinho porco de brinquedo, eles não tinham ideia do quanto o husky iria adorar. Por dois dias, ele brincou com mais nada, e seus pais pensaram que, eventualmente, assim como o resto de seus brinquedos, ele iria destruí-lo. Um dia, eles finalmente encontraram pedaços em todos os lugares – mas ficaram confusos quando perceberam que algo estava diferente dessa vez.
Diesel havia apenas arrancado o rabo de porco empalhado – e era isso. Caso contrário, o porco estava totalmente bem. Os pais de Diesel compraram outro porco para ele e, depois de dois dias, a mesma coisa aconteceu.
Isso foi há dois anos e, desde então, Diesel rasgou apenas as caudas de dezenas e dezenas de porcos de brinquedo, e seus pais não têm ideia do porquê.
“Desde então, continuamos comprando mais porcos para ele, porque ele parecia amá-los. Ele brincava com eles por cerca de dois dias, concentrando-se na parte de trás até que um dia ele decide arrancar a cauda e tirar todo o material dela. ”
Toda vez que ele arranca outra cauda, Diesel parece tão orgulhoso de si mesmo, como se fosse exatamente o que ele deveria estar fazendo, então seu pai começou a tirar fotos dele com todos os seus porcos…
…E ocasionalmente com Photoshops ele sorri com o sorriso mais engraçado, para mostrar o quão orgulhoso ele é.
“Ele nunca age como culpado”, disse Eberts.
Diesel adora posar com sua coleção de porcos sem cauda, mas por algum motivo, ele não brinca mais com eles depois que suas caudas desaparecem.
“Depois que o ato de comer espólio é feito e o recheio arrancado, ele não está mais interessado nos porcos”, disse Eberts.
Seus pais continuam comprando mais porcos para ele, e o ciclo continua.
Os pais de Diesel podem nunca descobrir exatamente por que ele adora arrancar tanto as caudas de seus porcos – mas isso traz alegria a ele, então eles pararam de fazer perguntas e continuam comprando mais porcos.
Fonte: The Dodo