Cão que vive em santuário sempre sente a perda dos outros animais e fica de luto deitado sobre as sepulturas

Pub

Tricycle é um Golden Retriever de três pernas que desenvolve seu próprio ritual de luto sempre que precisa se despedir de um amado companheiro do santuário. É a coisa mais pura de todas. Quem disse que os cães não têm sentimentos estava claramente errado.

Tricycle é um cão de resgate que vive no Santuário de Resgate Estável Horse Creek, em Mineral Bluff, na Geórgia, com seus proprietários, Lester Aradi e sua esposa, Diane. Tanto Diane quanto Lester declararam que Tricycle iniciou seu processo de luto há 4 anos, quando o cachorro perdeu seu amigo, Major, uma mistura de St. Bernard / mastim que o casal colocou para descansar em sua grande propriedade.

O casal no santuário de animais da Geórgia notou que Tricycle estava lá para o enterro e, no dia seguinte, o casal “o viu deitado no túmulo de Major”.

Falando sobre esse momento, Lester disse: “Nos tocou tanto que postamos fotos no Facebook”.

https://www.facebook.com/horsecreekstablerescuesanctuary/photos/a.189103984509845/2152830064803884/?type=3&theater

Com relação ao sentimento de Tricycle, ele disse à People : “Como muitos de nós, há uma sensação de perda com a qual todos precisamos trabalhar. Os animais também têm essa sensação de perda. ”

Pub

O casal observou que Tricycle, mais uma vez, exibia seu mesmo hábito de luto, depois que ele teve que se despedir de seu amigo Trixie, uma alpaca de 21 anos.

Mais uma vez, o casal postou outra foto no Facebook do santuário, acrescentando que Tricycle sofre por “normalmente três dias”.

https://www.facebook.com/horsecreekstablerescuesanctuary/photos/a.659754240778148/2903841943036022/?type=3&theater

Lester revelou: “Ele normalmente passa o dia deitado no túmulo até chegar à noite”.

Pub
O Tricycle, que também é tema de um livro infantil, está acostumado a viver com uma grande variedade de animais. 

Durante seu tempo no santuário, ele tem sido o melhor amigo não apenas de outros cães, mas também de animais como cavalos, cabras, lhamas e alpacas.

Como Lester disse: “Somos um lar adotivo para muitos grupos maiores de resgate de animais que colocam animais com necessidades especiais em nossos cuidados”.

https://www.facebook.com/horsecreekstablerescuesanctuary/photos/a.189103984509845/2660120894074796/?type=3&theater

São esses tipos de vínculos diversos entre os animais que tornam o luto de Tricycle muito sincero. E as conexões do Tricycle duram muito além de suas passagens. Mas pode ser que ele esteja apenas imitando o que vê. Pois Diane e Lester fazem seus respectivos esforços para honrar os animais que partiram.

Pub

Lester explicou: “Todo animal que passou pela Ponte Do Arco-Íris foi enterrado em nossa fazenda para que seus espíritos possam viver onde passaram os últimos anos de suas vidas. Para os animais menores, como gatos e cães, marcamos o túmulo com um círculo de pedras. ”

Lester também declara que os animais maiores que eles têm são tipicamente enterrados com uma árvore frutífera. Isso para que eles “continuem o círculo da vida” e forneçam aos visitantes a oportunidade de colher frutas, como maçãs, cerejas e peras.

Pub

Fonte: The Animal Rescue Site

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM