Cão que era rejeitado por ser considerado feio é adotado e hoje tem todo o amor que merece

Existem muitos animais que têm um começo de vida muito difícil, infelizmente para alguns essa condição não muda, mas para outros felizmente eles têm uma nova oportunidade de conhecer a felicidade.

Foi o que aconteceu com Murray considerado um cachorro “feio”.  Desde que ele nasceu, ele teve que lutar para sobreviver e superar todas as adversidades.

Murray e seus irmãos foram encontrados em uma praia em Porto Rico, conhecida como “Dead Dog Beach”, considerada um ponto de acesso para animais abandonados.

Murray e seus irmãos foram resgatados pelo The Sato Project , uma instituição de caridade canina dedicada a salvar cães que são maltratados e deixados para se proteger naquela praia.

Após o resgate, Murray e seus irmãos desenvolveram sintomas da cinomose. Um vírus fatal para a maioria dos cães, porque afeta os sistemas respiratório e nervoso.

 Infelizmente, seus irmãos não conseguiram sobreviver.

Murray foi transferido para os Estados Unidos, mas, ao serem diagnosticados com a condição, acharam que ele deveria ser sacrificado .

Mas quando eles o colocaram para dormir para sempre, ele sacudiu o rabo, fazendo com que o veterinário mudasse de ideia, tentando fazer todo o possível para salvá-lo.

https://www.instagram.com/p/Bs3W1rkggrM/?utm_source=ig_embed

Devido ao vírus, Murray agora não tem dentes, fazendo com que sua língua saia da boca. No entanto, todos comemoraram que ele conseguiu sobreviver à doença que quase sempre é fatal.

Ele também tem deformações ósseas que o fazem parecer um pouco diferente de outros cães. Mas isso não impediu Mackenzie Gallant e sua família de se apaixonar por ele e adotá-lo.

“Sua língua, suas feições tortas, suas orelhas não alinhadas diretamente acima da cabeça são as peculiaridades que o tornam ainda mais bonito e especial”, disse Mackenzie.

Agora, esse amigo peludo vive em Massachusetts com sua família muito feliz e saudável, expressando amor a todos e a tudo.
https://youtu.be/tYCp1_EClH4

A irmã humana de Murray criou uma conta no Instagram onde eles postam as fotos deste filhote incomum para aumentar a conscientização sobre sua condição e a importância da adoção.

https://www.instagram.com/p/BrZ9pT_gJ43/?utm_source=ig_embed

“Fizemos o Instagram dele quando fui para a universidade para ser seguido por amigos e familiares. Mas durante o ano passado, muitos seguidores se juntaram e isso ajudou a aumentar a conscientização sobre cães de resgate, o Projeto Sato e a cinomose”, Mackenzie acrescentou.

Mackenzie disse que Murray é tão especial por causa de sua personalidade, que ele é um sobrevivente que nunca para de abanar o rabo porque está sempre feliz.

“Não podemos imaginar nossas vidas sem Murray e somos muito gratos ao The Sato Project por tudo o que fazem por cães indesejados em Porto Rico”, disse Mackenzie.

Esse amigo peludo, de boa índole e desdentado, com estrutura óssea incomum, mostrou ao mundo que a aparência não é tudo.

Não deixe de compartilhar essas fotos adoráveis ​​que contam uma história que celebra a vida desse filhote como um verdadeiro milagre do amor.

Fonte: Zoorprendente

Facebook

Você vai adorar estas!