Existem muitos animais que têm um começo de vida muito difícil, infelizmente para alguns essa condição não muda, mas para outros felizmente eles têm uma nova oportunidade de conhecer a felicidade.
Foi o que aconteceu com Murray considerado um cachorro “feio”. Desde que ele nasceu, ele teve que lutar para sobreviver e superar todas as adversidades.

Murray e seus irmãos foram encontrados em uma praia em Porto Rico, conhecida como “Dead Dog Beach”, considerada um ponto de acesso para animais abandonados.
Murray e seus irmãos foram resgatados pelo The Sato Project , uma instituição de caridade canina dedicada a salvar cães que são maltratados e deixados para se proteger naquela praia.

Após o resgate, Murray e seus irmãos desenvolveram sintomas da cinomose. Um vírus fatal para a maioria dos cães, porque afeta os sistemas respiratório e nervoso.
Infelizmente, seus irmãos não conseguiram sobreviver.

Murray foi transferido para os Estados Unidos, mas, ao serem diagnosticados com a condição, acharam que ele deveria ser sacrificado .

Mas quando eles o colocaram para dormir para sempre, ele sacudiu o rabo, fazendo com que o veterinário mudasse de ideia, tentando fazer todo o possível para salvá-lo.
Devido ao vírus, Murray agora não tem dentes, fazendo com que sua língua saia da boca. No entanto, todos comemoraram que ele conseguiu sobreviver à doença que quase sempre é fatal.

Ele também tem deformações ósseas que o fazem parecer um pouco diferente de outros cães. Mas isso não impediu Mackenzie Gallant e sua família de se apaixonar por ele e adotá-lo.

“Sua língua, suas feições tortas, suas orelhas não alinhadas diretamente acima da cabeça são as peculiaridades que o tornam ainda mais bonito e especial”, disse Mackenzie.
Agora, esse amigo peludo vive em Massachusetts com sua família muito feliz e saudável, expressando amor a todos e a tudo.
A irmã humana de Murray criou uma conta no Instagram onde eles postam as fotos deste filhote incomum para aumentar a conscientização sobre sua condição e a importância da adoção.
“Fizemos o Instagram dele quando fui para a universidade para ser seguido por amigos e familiares. Mas durante o ano passado, muitos seguidores se juntaram e isso ajudou a aumentar a conscientização sobre cães de resgate, o Projeto Sato e a cinomose”, Mackenzie acrescentou.
Mackenzie disse que Murray é tão especial por causa de sua personalidade, que ele é um sobrevivente que nunca para de abanar o rabo porque está sempre feliz.

“Não podemos imaginar nossas vidas sem Murray e somos muito gratos ao The Sato Project por tudo o que fazem por cães indesejados em Porto Rico”, disse Mackenzie.

Esse amigo peludo, de boa índole e desdentado, com estrutura óssea incomum, mostrou ao mundo que a aparência não é tudo.
Não deixe de compartilhar essas fotos adoráveis que contam uma história que celebra a vida desse filhote como um verdadeiro milagre do amor.
Fonte: Zoorprendente