Ninguém nasce herói, mas são nossas escolhas que nos tornam um. Esta é a história de um cão de 110 libras chamado J Matthew, que defendeu sua mãe quando ninguém mais o faria.

J Matthew entrou em pânico quando viu sua mãe prestes a ser agredida por seu agressor com um martelo. Mas ele não era alguém para assistir silenciosamente do lado de fora. O corajoso cão entrou e protegeu a mãe dos golpes diretos. Ele fez um sinal para a mãe escapar, enquanto ele pegava os golpes com seu corpo frágil.
A jovem correu para as ruas até a delegacia mais próxima para obter ajuda. A essa altura, o agressor havia arrastado J Matthew para fora e acertou-o até que ele ficou com um quadril quebrado e uma costela fraturada.

A mulher encontrou abrigo no Rose Brooks Center.
Mais tarde, este refúgio também recebeu J Matthew, fazendo dele o primeiro cão domesticamente abusado no abrigo. Com o tempo, o centro cuidou de mais de 36 animais de estimação em casos de abuso doméstico. Esperamos poder criar um mundo melhor para nossos animais de estimação e vítimas de violência doméstica, longe das garras de qualquer abuso.
Clique no vídeo abaixo para assistir a esta história comovente de abuso e sobrevivência.
Fonte: I Love My Dog