Cão precisa de 4 membros protéticos depois de sofrer maus-tratos

Da Hei, um Husky Siberiano, foi despejado na clínica de um veterinário na China na pior das condições. O Dr. Liu descobriu que todas as 4 patas de Da Hei foram brutalmente arrancadas de propósito. Ele rapidamente amputou a pele morta e os ossos podres para evitar que qualquer infecção se espalhasse.

Os abusadores de Da Hei haviam fugido por muito tempo, mas sua dor e desamparo persistiram. O dr. Liu não suportava ver o pobre cão viver miseravelmente durante toda a vida, então resolveu ajudar Da Hei a se levantar. Depois de pensar muito, o Dr. Liu decidiu colocar os pés protéticos em Da Hei!

O Dr. Liu entrou em contato com uma empresa de próteses de Pequim para ajudar a obter os quatro membros protéticos da Da Hei. Algo como isso nunca havia sido feito no país antes, então a empresa teve que cavar fundo e retirar todas as paradas. Com seus esforços combinados, Da Hei se tornou o primeiro cão na China a receber 4 próteses de membros!

Neste vídeo, vemos Da Hei aprender a andar novamente em seus pés protéticos. Seus primeiros dias foram dolorosos porque as próteses não foram ajustadas corretamente. Mas com ajustes contínuos, Da Hei foi capaz de bater as probabilidades e se movimentar sem qualquer dificuldade!

Da Hei pode nunca andar livremente como um cão normal, mas recuperar sua mobilidade é nada menos que um milagre para ele. O Dr. Liu ficou tão ligado ao Da Hei que decidiu adotar Da Hei e ajudá-lo a levar uma vida melhor. Estamos tão orgulhosos da Da Hei e da jornada inspiradora do Dr. Liu!

Clique no vídeo abaixo para ver o Dr. Liu ajudar Da Hei a superar suas dificuldades com a ajuda de membros protéticos!

Fonte: I Love My Dog

Facebook

Você vai adorar estas!