Uma pessoa má amarrou um cão de sete meses a um poste do lado de fora de uma farmácia na Geórgia e o deixou lá para morrer.
Ele estava em péssimas condições, então, em vez de parar para ajudá-lo, as pessoas continuavam andando…
Finalmente, uma pessoa viu a tristeza em seus olhos e decidiu parar e ajudá-lo. Eles ligaram para o controle de animais, que levaram o cão ao Dekalb County Animal Services.
Quem abandonou esse doce cachorro já o havia negligenciado muito antes disso. Ele sofria de sarna severa, o que o deixava sem a maior parte de seu pêlo e com a pele dolorosa.
Além disso, ele também teve uma infecção ocular e tosse no canil, e suas pernas e pés estavam extremamente inchados devido à infecção na pele.
Mas, apesar de tudo o que ele havia passado, ele ainda não tinha nada além de amor por todos que conheceu.
Eles decidiram chamá-lo de ‘Dempsey’ em contato com Amigos para o Resgate de Pitbull Forlorn para obter ajuda.
Stacey Greenwald, voluntária no resgate, concordou em levar Dempsey para casa, onde ela cuidava dele com banhos medicamentosos e antibióticos.
Greenwald rapidamente se apaixonou pela doce disposição de Dempsey e começou a ver uma grande diferença nele dentro de apenas três semanas.
Dois meses depois, ele parecia um cachorro novinho em folha.
Sua pele escamosa começou a curar e seu lindo casaco brilhante voltou a crescer. Enquanto ele se curava por fora, também se curava por dentro. Ele exibia um sorriso de orelha a orelha e estava tão feliz por ter essa segunda chance na vida.
De lá, Dempsey foi morar em um lar para sempre e agora vive com seus pais Elliot e Brittni em Atlanta, Geórgia, com seus dois irmãos cachorros, que também são resgatados.
Fonte: I Love My Dog