Cão mantido acorrentado por 5 anos ganha uma nova vida

Para a maioria das pessoas, os cães não são considerados apenas “animais de estimação”, mas sim a nossa “família”. E eles definitivamente merecem ser tratados como tal.

Este cão, chamado Marley, teria feito qualquer coisa para ser considerado parte da família de alguém, mas em vez disso, ele foi forçado a viver fora por cinco anos. Ele estava acorrentado no quintal de alguém sem comida ou água adequada. E a única maneira de saciar sua sede era beber água verde e suja de um velho balde.

Marley era como qualquer outro cachorrinho. 

Ele era enérgico (mesmo que ele não fosse capaz de exercer sua energia) e ele ficava animado às vezes, mas seu dono o abusava e batia nele sempre que ele mostrava aquela excitação.

Desde que Marley era filhote, a PETA ficou de olho nele. Eles lhe deram uma boa comida e ficaram por perto para acariciá-lo e brincar com ele – o único amor que ele já sentiu.

Finalmente, a PETA convenceu o proprietário de Marley a entregá-lo a eles. Eles o levaram de volta a sua clínica, onde imediatamente começaram a tratá-lo e alimentaram-no com todos os alimentos diferentes para ajudar seu peso a voltar. Era importante deixá-lo saudável novamente para que ele pudesse ser adotado.

Marley tinha sido tão maltratado que literalmente a única palavra que ele entendeu era “não”. Mas agora Marley aprendeu muitas coisas novas, como o que é correr e ser livre, e como se sente tomado por amor e receber cuidados adequados.

Marley foi adotado em uma casa amorosa, onde ele tem um grande quintal para correr e um novo irmãozinho chamado Kyah para brincar. 

Ele dorme em uma cama macia e confortável e tem todos os brinquedos e guloseimas que ele poderia sonhar. Marley pode ter tido um início de vida horrível, mas agora ele está vivendo o melhor possível!

Fonte: I Love My Dog Somuch

Facebook

Você vai adorar estas!