Sarah, a cachorra, teve a infelicidade de passar os primeiros anos de sua vida com um proprietário severamente negligente. Ela teve alguns momentos de reconhecimento como um filhote, mas depois disso, ela foi mantida em uma corrente curta em uma caixa pequena e imunda ao ar livre por muitos anos.

Os donos de Sarah estavam bem cientes do fato de que ela ansiava por um toque amoroso. Mas depois de deixá-la sem cuidados naquela caixa suja, eles começaram a chamá-la de “nojenta”. Com o passar do tempo, Sarah se transformou em um cão deprimido, e seus olhos cheios de lágrimas apenas gritavam por socorro.
Felizmente a PETA soube sobre o confinamento solitário abusivo de Sarah. Eles fizeram um grande esforço para chegar até ela. Quando um resgatador finalmente tocou em Sarah, o pobre cão apenas se inclinou com os olhos mais tristes, implorando para ser salvo de sua existência enojada e encaixotada.

Depois de libertá-la e conseguir o tratamento e cuidados necessários, Sarah se transformou completamente! Ela está em sua nova casa para sempre agora, onde ela recebe uma abundância de abraços e beijos. Ela corre livre, beija o cachorro da família e se encaixa bem com as crianças. Ao vê-la sorrir com os humanos que realmente a amam, sabemos que seus dias “nojentos” acabaram para sempre!
Clique no vídeo abaixo para ver a jornada de Sarah para encontrar sua verdadeira família!
Fonte: I Love My Dog