Um cão mais velho do abrigo é surpreendido com festa para comemorar seus 23 anos.
Desde que este chihuahua veio a este mundo, ele já viu os mandatos presidenciais em seu país mudar cinco vezes, a estreia das redes sociais e inúmeros episódios históricos. Seu nome é Bully, um homem peludo que atingiu um marco na história de sua raça ao completar 23 anos e, como esperado, seus cuidadores não poderiam deixar a data passar despercebida.
O chihuahua comemorou este aniversário em grande.

Embora agora pareça bastante cinza em sua pele, Bully era um chihuahua marrom que compartilhou os melhores anos de sua vida com sua família.
O cachorro durou 21 primaveras ao lado de um casal de idosos que o amava como o maior tesouro, mas essas atenções desapareceram quando os avós partiram deste mundo.
Quando seus donos morreram, não havia ninguém para cuidar do chihuahua e ele estava prestes a parar na rua.

Felizmente, os anjos do Projeto Mr. Mo descobriram o caso. Era sobre Chris Hughes e sua esposa, que há alguns anos administram o abrigo canino para cães mais velhos.
Aqueles que as pessoas muitas vezes deixam de lado por causa de suas doenças ou falta de agilidade.

A antiga família do chihuahua o descreveu como: “cachorro grande no corpo de um cachorro pequeno”, e isso parece ter diminuído ao longo dos anos, pois Bully é um cachorro com armas em punho.
“Bully é briguento, travesso, doce, independente, gentil, calmo e tem latido de velho. Mesmo com sua idade, ele gosta de tentar afastar outro de nossos Chihuahuas ”, disse Hughes.

Depois daquelas tardes de jogos violentos com os outros membros da casa, Bully reivindica seu direito a uma boa soneca.
“Bully adora dormir e ele conquistou esse direito. Ele adormece em qualquer lugar , às vezes no meio do chão da cozinha, em um penico ou na cama maior e mais confortável do canto”. Disse Hughes.

É assim que o Chihuahua costuma passar seus dias, pois apesar da idade ainda mantém um equilíbrio entre suas energias. E para celebrar seu espírito altivo, a família decidiu que daria a Bully todas as coisas que ele mais amava no passado.
Mas isso não é tudo, mas a festa do chihuahua foi decorada com um motivo especial para capturar as merecidas fotos da memória.
Nem todos os dias vemos cachorros que chegam a tantos anos neste mundo.

Como a dieta agora é um assunto complicado para esse chihuahua que quase não tem dentes, a família decidiu comprar alguns biscoitos macios como lanche para seu aniversário.
Embora o gesto pareça pequeno, na verdade é bastante doce por parte desses cuidadores que fazem de tudo para manter os cães do abrigo muito felizes.
O aniversário de Bully também foi motivo de doações para esta fundação.

Para Hughes e sua esposa é vital que a alegria e o amor reinem no abrigo, então eles tentam aplaudir até os pequenos detalhes.
“Tentamos celebrar todas as coisas boas que acontecem em nossa casa, porque muitas vezes acontecem coisas não tão boas.
Celebramos quando os cães terminam os tratamentos de quimioterapia, aniversários, adoções e são conhecidos por terem o Natal em julho se acharmos que alguém não estará aqui até o Natal”. Disse Hughes.

Este chihuahua sofre de doenças cardíacas. Por isso também era importante para a família comemorar que ele ainda está com eles neste mundo e agarrado à vida. Ninguém sabe quanto tempo mais ele pode passar na terra, mas enquanto eles cuidam de aproveitá-lo e torná-lo verdadeiramente feliz.
Este chihuahua não teria chegado aos 23 anos sem o amor desta família, por isso é importante colaborar e multiplicar ações tão bonitas. Bem feito família, Hughes!
Fonte: Zoorprendente