O bebê é um cachorrinho adorável que passou apenas alguns dias no Yishun Animal Shelter local em Cingapura antes de falecer.
A morte do bebê surpreendeu a todos. De acordo com informações locais, a vida de Baby foi cheia de abusos e negligência.
Infelizmente, este cachorrinho não teve a oportunidade de começar uma nova vida cheia de carinho e amor. Baby viveu por longos 14 anos no bairro de Yishun.

Baby passou por um check-up médico que diagnosticou que tinha uma doença que afetava a pele. Além de um problema coronariano muito comum em cães de sua idade.

Mas também este peludo tinha um microchip que permitia conhecer os dados do seu dono.
Após uma negociação entre as duas partes, a melhor decisão que tomaram foi que o peludo fosse transferido para uma nova casa.
No mesmo dia, a página de adoção do Facebook, Lost and Found Pets – Dog Cat Lovers Singapore, publicou as fotos de Baby. Isso para atrair o interesse de uma família em adotá-lo ou abrigá-lo temporariamente.

A publicação contou parte da história do cachorrinho. Ele era alimentado por uma pessoa enquanto estava na rua. E, após o resgate, foi esterilizado e implantado um novo chip.
Baby era um cachorrinho muito simpático, que se dava bem com outros cães, gatos e crianças.
Os usuários não demoraram muito para expressar descontentamento com o fato de seu dono o ter abandonado. E muitos manifestaram interesse em recebê-lo. Mas em 15 de abril, o destino de Baby deu uma guinada inesperada.

Uma atualização no post que divulgou sua história informava que Baby havia falecido, de causas desconhecidas.
Os usuários tristemente responderam à notícia e instaram as autoridades a condenar este caso de abuso e tomar medidas contra o seu proprietário.
Se servir de consolo, Baby despediu-se deste mundo depois de ter vivido os últimos quatro dias de vida cheia de tranquilidade e amor. Compartilhe esta história em sua homenagem..
Fonte: Zoorprendente
Veja também:
- Cadela estava fugindo de casa, mas de repente percebe que foi pega
- Homem perde todos os seus pertences em incêndio, mas fica muito feliz por ter seu cão salvo