Cão idoso é deixado para trás nas ruas por sua família

Pub

Hope For Paws, uma organização de resgate de animais em Los Angeles, Califórnia, recebeu um telefonema sobre um cão veterano que havia sido jogado nas ruas. Os donos do cachorro se afastaram e o deixaram para trás para se defender sozinho.

Vizinhos da região vinham alimentando-o há mais de um ano, até que alguém finalmente alertou os socorristas. Os voluntários JoAnn Wiltz e Lisa Arturo chegaram ao local para tentar salvar o cão. Eles o viram deitado na grama ao lado da estrada, mas uma vez que ele os viu se aproximarem, ele se levantou e atravessou a rua.

YouTube / HopeForPaws

As mulheres fizeram uma armadilha colocando comida em uma caixa para tentar atraí-lo. Ele estava claramente morrendo de fome, mas não confiava na armadilha. Eles decidiram tentar persuadi-lo com comida em vez de usar a armadilha. Arturo oferecia alguma comida e, felizmente, confiava nela o suficiente para se aproximar. Ela rapidamente colocou a coleira em volta dele. O cachorro estava compreensivelmente nervoso, mas logo percebeu que eles estavam lá para ajudá-lo e não machucá-lo.

YouTube / HopeForPaws

O cachorro, a quem deram o nome de Pumba, era muito gentil e amigável. Eles o levantaram em seu carro e o levaram para o hospital de animais. Pumba estava amando essa atenção recém-descoberta; Foi provavelmente a primeira vez que ele sentiu amor por tanto tempo.

YouTube / HopeForPaws

Pumba agora vive com uma família adotiva enquanto aguarda sua nova casa para sempre. Ele é um cão muito feliz, ama a atenção e é tão grato por finalmente estar fora das ruas. Ele não precisa mais se preocupar em ficar para trás novamente.

Pub
YouTube / HopeForPaws

Há muitos outros cães como Pumba que foram resgatados das ruas e agora estão em abrigos ou com criadores. Se você estiver interessado em adicionar um filhote à sua família, confira seu abrigo local! Você poderia fazer um cachorro como Pumba muito feliz!

Pub

Senior dog abandoned by his family and lived on the streets alone for a year! #senior

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM