Todos esperam que sua velhice seja preenchida com paz e alegria. Ninguém nunca acha que ficará preso lá fora no mundo frio e duro, sem nenhum lugar para ir além do tráfego que se aproxima.
Fae, uma mistura de Chihuahua de 10 anos, acabou com um destino assim. O dono de Fae a deixou de lado em uma interestadual da Califórnia e a deixou para morrer. Ela mal conseguia andar, e corria o risco de ser atropelada em breve.
Felizmente para ela, o destino interveio na forma de um motorista que estava percorrendo a estrada. No momento em que o motorista teve um vislumbre do cão que lutava, ele sabia que tinha que parar. Ele se aproximou e pegou Fae, e rapidamente percebeu que ela havia sido completamente abandonada sem ter para onde ir.
Ele a levou para casa com a intenção de cuidar dela, mas sua esposa não a queria lá. Então, com o coração pesado e lágrimas nos olhos, o homem entregou Fae ao Baldwin Park Animal Services.
Uma vez que Fae estava no abrigo, um voluntário de longa data chamado Gåtor ouviu falar de sua terrível história e imediatamente dirigiu-se ao abrigo. Ele instantaneamente se deu bem com Fae, e sentiu que foi o destino que lhe deu um novo melhor amigo em seu aniversário de 50 anos.
O abrigo liberou a adoção de Fae, e ela agora vive com Gåtor. Ela está amando sua nova casa e seu novo pai. Ficamos felizes por ela não ter sido atropelada por um carro.
Ainda bem que tudo terminou bem.
Fonte: I Love My Dog