Cão foi abandonado em gaiola e deixado para morrer

Pub

A Feral Feline Friends of East Tennessee é uma organização sem fins lucrativos dedicada a acabar com a superpopulação felina com um programa de armadilha / neutro / retorno (TNR) para gatos selvagens e adoção de gatinhos e gatos socializados.

Todas as noites, voluntários da organização saem pela área, alimentando gatos selvagens. Na noite de quinta-feira passada não foi diferente, mas o que o voluntário encontrou foi chocante.

Atrás de um prédio antigo não havia um gato, mas um cachorro. Ele estava em uma gaiola com uma nota anexada que dizia:

“O nome dele é Chubs, não podemos mais mantê-lo, ele é um pastor alemão, laboratório de mixagem e teve todas as suas fotos desde 9/05/19”.

“Chubs”, como seus antigos donos o chamavam, estava trancado nessa gaiola que era pequena demais para ele, com uma tigela vazia, sob o sol quente. E não se sabe há quanto tempo o pobre cachorro estava sentado ali no calor sem comida ou água.

Pub

Ele também era extremamente imundo e revestido com graxa ou óleo.

Eles o trouxeram para o abrigo, onde lhe deram vários banhos para limpá-lo. Apesar de estar abaixo do peso, ele parece estar de boa saúde. Isso será confirmado em uma consulta veterinária na próxima semana.

Até então, o doce cão (agora chamado Squiggy) está vivendo com um cão adotivo e aprendendo rapidamente como é ser amado e cuidado!

Pub

Se o seu adotivo não decidir adotá-lo permanentemente, já haverá muitas pessoas interessadas em recebê-lo em sua casa!

“E você, quem quer que seja, que abandonou esse bebê – você é o maior perdedor”. Escreveu Feral Feline Friends no Facebook .

Pub

Fonte: I Love My Dog Somuch

Pub
Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM