Cão fica profundamente ofendido quando a estátua se recusa a brincar de jogar a bolinha

Pub

O Cornbread gosta de brincar e as pessoas geralmente ficam felizes em jogar a bola para o cão de resgate. Mas recentemente, Cornbread conheceu alguém que ele não conseguia convencer a brincar com ele – por mais que tentasse.

Era como se o coração dessa pessoa fosse feito de pedra.

Cornbread sempre gostou de bolas de tênis: “Eu tenho que manter as bolas longe dele em casa, ou ele ficará obcecado por elas”, disse Carly Gill, mãe de Cornbread. “Ele deve ter designado o ‘tempo da bola’ e depois as bolas são guardadas”.

Gill ensinou Cornbread a jogar fetch, fazendo com que ele colocasse a bola na mão dela antes de jogá-la. Uma vez que ele pegou o jeito, ele queria jogar o tempo todo. “[Ele] estava constantemente trazendo a bola para mim ou para quem estava por perto”, disse Gill. 

Algumas semanas atrás, Gill levou Cornbread à casa de um amigo para um churrasco. Como sempre, Cornbread se recusou a se distrair com a piscina de cachorros, aspersores e outros cães, concentrando-se em fazer com que o maior número possível de pessoas brincasse com ele. 

Pub
Quando ninguém mais brincava com ele, ele levou a bola a um homem cinzento, sozinho no jardim.

“Ele continuou trazendo a bola para nós jogarmos, mas ficamos ocupados e não estávamos jogando com ele”, disse Gill. “A próxima coisa que soubemos foi que ele estava jogando a bola na estátua de David e latindo para ele!”
 
Cornbread tentou todos os seus truques de sempre para fazer a estátua tocar – primeiro, jogando a bola no chão perto da estátua e depois em cima dos pés da estátua. 

“Ele o deixava de pé, recuava e latia algumas vezes como: ‘Ei cara, vamos jogar a bola!’”, Disse Gill. “Ele não entendeu por que David não estava brincando com ele”.

https://www.instagram.com/p/CA3lTRhjpR5/?utm_source=ig_web_copy_link

Cornbread ficou confuso e desapontado com a reação fria da estátua até que sua mãe voltou a jogar a bola. Imediatamente, Cornbread ficou contente mais uma vez e felizmente passou o resto da festa brincando.

Pub

Embora Cornbread às vezes seja um pouco difícil, sua mãe não o mudaria para o mundo. “Ele é um ótimo companheiro e é amado por todos”, disse Gill. “Cornbread trouxe alegria, amor, diversão e um pouco de caos à minha vida! Ele é a vida da festa onde quer que vá.

Para saber mais sobre Cornbread e seu amor pela busca, você pode segui-lo no Instagram.

Pub

Fonte: The Dodo

Pub
Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM