Cão fica paralisado após ser atropelado e abandonado no meio da estrada

Um cachorro chamado Georgie acabou paralisado depois que um carro o atropelou e o motorista fugiu. O pobre cachorro ficou profundamente traumatizado por não conseguir usar as pernas traseiras. Por muitas horas, ele ficou congelado de medo e dor no meio da estrada. Os transeuntes preocupados o viram e chamaram os socorristas em busca de ajuda.

Justo quando Georgie reuniu um pouco de coragem e começou a se arrastar pela rua, os socorristas da Animal Aid Unlimited chegaram para ajudar. 

No hospital, o veterinário diagnosticou que Georgie havia sofrido um trauma significativo na coluna. Os danos nos nervos o deixaram paralisado, e não havia muita esperança para ele voltar a andar. Mas os socorristas não desistiram de Georgie. Eles o designaram para um fisioterapeuta que trabalhava religiosamente todos os dias com Georgie para reacender o fluxo de seus nervos. O paciente terapeuta fez a mágica que medicamentos ou cirurgia não podiam.

Georgie começou lentamente a mostrar algumas melhorias. Ele lentamente sentiu a força voltar às pernas enquanto tentava ficar de pé sozinho novamente. Após meses de terapia rigorosa, Georgie finalmente fez o impossível – ele andou! Hoje, Georgie ainda manca um pouco, mas ele é um cão independente e feliz em todos os aspectos! Agradecemos aos socorristas e ao terapeuta por não desistirem de Georgie!

Clique no vídeo abaixo para assistir ao resgate de Georgie e como ele se cura pouco a pouco durante suas muitas sessões de fisioterapia!

Fonte: I Love My Dog

Facebook

Você vai adorar estas!