Cão esperou em hospital por três meses depois que seu dono morreu de coronavírus

Nós simplesmente não merecemos o amor incondicional e a fidelidade dos cães.

Quem já teve um cachorro sabe como esses animais são especiais. Os laços que estabelecemos com esses amigos de quatro patas vão além do que muitos podem imaginar.

Foi demonstrado que esses laços vão além da vida. Assim como lamentamos a perda de nossos cães, há evidências convincentes que sugerem que os cães também nos lamentam quando partimos para sempre.

Um cão chinês ganhou as manchetes depois de esperar em um hospital por três meses depois que seu dono morreu de coronavírus.

Este cão de sete anos de idade, conhecido como Xiao Bao, que se traduz em pequeno tesouro em chinês, apareceu no hospital pela primeira vez quando a pandemia começou em fevereiro.

Segundo os informantes, o proprietário de Xiao foi internado no Hospital Wuhan Taikang e morreu cinco dias após uma breve batalha contra o vírus.
https://twitter.com/phootahh/status/1265204790478303232?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1265204801698058240%7Ctwgr%5E393535353b636f6e74726f6c&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.labibliadelosanimales.com%2Fperros%2Fperro-fiel-espera-en-el-hospital-durante-3-meses-despues-de-que-su-dueno-dejase-este-mundo-para-siempre-por-coronavirus%2F

Xiao esperou por seu dono no saguão do hospital por três meses. A equipe do hospital tentou repetidamente remover o cachorro, afastando-o do prédio. No entanto, ele sempre encontrava o caminho de volta.

Em meados de abril, à medida que as restrições foram reduzidas na China, o supermercado dentro do hospital pode reabrir, permitindo ao comerciante alimentar e cuidar de Xiao, que havia sido deixado sozinho no mundo.

O trader Wu Cuifen disse: “Disseram-me que o proprietário de Xiao Bao, um homem aposentado, estava no hospital depois de adoecer com o coronavírus. Então ele faleceu, mas Xiao Bao não sabia disso e simplesmente ficou no hospital procurando por ele. “

“Ele nunca saiu do hospital. Foi incrivelmente emocionante e leal. Eu me familiarizei com o cachorro e o trouxe para a loja. Todas as manhãs, quando aberto, Xiao Bao estava lá esperando por mim. Eu disse adeus no final de cada dia.

No final de maio, o hospital recebeu várias reclamações de que o filhote estava vagando pelos corredores. A equipe entrou em contato com a Associação de Proteção de Pequenos Animais Wuhan, que agora o recebe com o objetivo de encontrar um lar para ele novamente.

Que história comovente e mais uma prova de que o cachorro é realmente o melhor amigo do homem.

Espero que Xiao encontre um lar eterno e receba todos os abraços e amor que ele merece. Compartilhe este artigo se você também deseja desejar o melhor para este filhote de cachorro fiel e maravilhoso 

Fonte: La Biblia De Los Animales

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM